Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Governador do Rotary Club Antonio Eliseo Caballero e Coordenadora Distrital da Casa da Amizade Gloria Motta Caballero visitam Hospital Soriano Corrêa. Saiba mais.

16 jul 2019 21:31:00

| Última Hora

Governador do Rotary Club Antonio Eliseo Caballero e Coordenadora Distrital da Casa da Amizade Gloria Motta Caballero visitam Hospital Soriano Corrêa. Saiba mais.

Governador do Rotary, Coordenadora Distrital, Presidente do Rotary de Maracaju, rotarianos e integrantes do Hospital Soriano Corrêa ao lado de computadores adquiridos com recursos do Rotary e que atuarão na informatização completa do atendimento de saúde do município - Foto: Gessica Souza

Redação

Nesta terça-feira 16-07 o Presidente do Rotary Club de Maracaju Carlos Alberto Ocariz e os rotarianos maracajuenses recepcionaram o Governador do Rotary Club do Distrito 4470 Sr. Antonio Eliseo Caballero e a Coordenadora Distrital Gloria Motta Caballero que cumprem agenda oficial na cidade para conhecer o trabalho do clube e realizar a entrega de equipamentos.


Na Rádio Cidade FM,  rotarianos foram recepcionados pela Diretora Comercial Dafne da Veiga - Foto: Gessica Souza


Na Marabá FM, recebidos pela Diretora Maria Helena Oliveira Corrêa - Foto: Gessica Souza


Governador e Coordenadora Distrital da Casa da Amizade em reunião com Prefeito Maurílio - Foto: Gessica Souza

Após agenda com o Prefeito Maurílio Azambuja no período da manhã e entrevistas as emissoras de rádio locais a tarde foi reservada para uma visita ao Hospital Soriano Corrêa, onde foram recebidos pela direção administrativa do Hospital Dr. Jairo Antoria e Ariovaldo Boer.


Ambulância entregue pelo Rotary ao Hospital com recursos da Festa da Linguiça, nova ambulância adquirida com recursos de 2019 já está a caminho - Foto: Gessica Souza

Antonio Eliseo e Gloria Motta se surpreenderam com as ótimas instalações do Hospital Soriano Corrêa e elogiaram o trabalho conjunto da administração municipal, produtores rurais que, foram responsáveis pela reforma e, também pelas entregas de ambulâncias e outros equipamentos ao hospital por parte do Rotary Club de Maracaju.

Ficamos orgulhosos enquanto Rotary Club que o trabalho desta entidade em Maracaju tem refletido nos excelentes resultados do Hospital Soriano Corrêa, através das entregas de ambulâncias, equipamentos e computadores, somente tenho que parabenizar todas as gestões do Rotary Club de Maracaju pelo resultado visível a sociedade maracajuense.” Enalteceu Eliseo.


Brinquedoteca montada pela Casa da Amizade para crianças no Hospital Soriano Corrêa - Foto: Gessica Souza

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa em fotos clicando Parte 1Parte 2 e Parte 3.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube