Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Grupo de discussão aprova “Segundo Sol”, com ressalvas

01 ago 2018 12:06:00

| Entretenimento

Grupo de discussão aprova “Segundo Sol”, com ressalvas

Bem-sucedida em audiência, com média de 31,5 pontos na Grande São Paulo, “Segundo Sol” também alcançou bons resultados no grupo de discussão que a Globo promove para avaliar as impressões do público acerca de seus folhetins.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, os participantes aprovaram a trama de João Emanuel Carneiro, centrada, a princípio, no casal Beto Falcão (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli); no momento, Rosa (Letícia Colin) e Laureta (Adriana Esteves) dominam os capítulos.

Contudo, houve críticas a respeito de Karola (Deborah Secco), aliada de Laureta, desafeto de Rosa e responsável pela separação de Beto e Luzia. Os telespectadores ouvidos observaram que a personagem repete sempre as mesmas queixas. O problema, porém, não foi considerado grave.

“Segundo Sol” reúne ainda nomes como Caco Ciocler, Chay Suede, Fabíula Nascimento, Fabrício Boliveira, Luísa Arraes e Maria Luísa Mendonça. A novela conta com direção-geral de Maria de Médicis e direção artística de Dennis Carvalho.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube