Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Hélio Albarello solicita tapa buraco no Bairro Alto Maracaju e parabeniza Maracaju em Foco pelo prêmio ‘Jovem Empreendedor’. Leia e assista.

12 abr 2018 15:33:00

| Câmara Municipal

Hélio Albarello solicita tapa buraco no Bairro Alto Maracaju e parabeniza Maracaju em Foco pelo prêmio ‘Jovem Empreendedor’. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 11-04 o Vereador Hélio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Logo na abertura de sua fala o Presidente da Câmara e Vereador Hélio Albarello na tribuna também destacou sobre o trabalho desenvolvido pelo “Maracaju em Foco” o site foi premiado no Prêmio Jovem Empreendedor, através da sua Diretora Gessica Souza, parabenizou então, os jornalistas responsáveis e salientou que é um grande admirador do trabalho desenvolvido pelo site.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Hélio Albarello solicitou ainda o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha no sentido de solicitar a realização de operação tapa buraco no Bairro Alto Maracaju.

O vereador justificou o seu pedido já que há uma grande necessidade de reparos neste bairro e o mesmo tem sido alvo de pedidos de diversos moradores da região.

Gostaria de pedir uma atenção especial do nosso Secretário de Obras em atender a demanda do Alto Maracaju, realizando uma operação tapa buraco naquela região.” Destacou Hélio.

Ainda em sua fala, Hélio Albarello solicitou o envio de requerimento também a Secretaria de Obras solicitando o trabalho de limpeza no Parque Ecológico localizado na Vila Juquita.

O vereador destacou que esteve no local fiscalizando e também conversando com moradores e há um pedido da realização de limpeza daquela área por parte dos vizinhos e visitantes do parque.

Veja a cobertura completa em fotos do Maracaju em Foco do Prêmio Jovem Empreendedor pelas lentes de Thaise Dias, clicando aqui Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4 e Parte 5.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391 

Fotos: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube