Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

IFMS divulga resultado preliminar do processo seletivo de 271 vagas

21 mar 2018 11:40:00

| Educação

IFMS divulga resultado preliminar do processo seletivo de 271 vagas

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) publicou o resultado preliminar do processo seletivo para preenchimento de 271 vagas dos cursos de graduação, instituição. Foram registradas 571 inscrições, ao todo.

A lista com os nomes dos classificados pode ser acessada na Central de Seleção, onde também está publicado o edital de abertura do processo seletivo. A classificação dos candidatos foi feita com base nas notas obtidas nas edições 2017, 2016 e 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Foram ofertadas 271 vagas para cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia, distribuídas nos campos de Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Recurso - O candidato pode recorrer do resultado preliminar nesta quarta e quinta-feira, 20 e 21, por meio de formulário disponibilizado na Central de Seleção. O formulário deve ser preenchido e protocolado na Central de Relacionamento (Cerel) do campus onde o curso é ofertado.

Cronograma - A previsão é que nesta quinta-feira, 22, sejam publicados o resultado final e a primeira chamada. Os convocados deverão fazer a matrícula nos dias 22 e 23 de março, nos campus onde a vaga foi ofertada. Caso haja vagas, novas chamadas serão publicadas a partir do dia 26 de março.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube