Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Internada, Lady Francisco passa por traqueostomia

16 mai 2019 12:24:00

| Entretenimento

Internada, Lady Francisco passa por traqueostomia

Internada desde o dia 2 de maio, após quebrar o fêmur, Lady Francisco passou por uma traqueostomia no último sábado (11). O procedimento, que consiste em fazer uma abertura na parede da traqueia a fim de facilitar a entrada de oxigênio quando o ar está obstruído, foi realizado no Hospital Unimed Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Tiraram o tubo no último sábado (11) e fizeram a traqueostomia para o bem estar dela, que está sedada e deve acordar amanhã. Os médicos estão tirando a sedação aos pouquinhos", explicou Andrea Frank, uma das filhas de Lady, em entrevista para a revista Quem. Anteriormente, a artista já havia passado por uma cirurgia de prótese, por causa do problema com o fêmur.

Na terça-feira (14), a assessoria de imprensa do hospital informou o estado de saúde da atriz e afirmou que realizou o procedimento de ventilação mecânica. "O Hospital Unimed-Rio informa que a paciente Leyde Cauquer Francisco encontra-se internada na UTI Geral em decorrência de complicações respiratórias apresentadas no período pós-operatório de correção de fratura de fêmur""O foco atual do tratamento é a liberação da paciente da ventilação mecânica. Segue sem previsão de alta da unidade", informava a nota assinada pelo médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube