Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

IPTU Premiado de Maracaju terá maior premiação de sua história em 2020.

14 fev 2020 17:07:00

| Última Hora

IPTU Premiado de Maracaju terá maior premiação de sua história em 2020.

107 prêmios contemplarão contribuintes, incluindo terrenos, motocicletas e eletrodomésticos. 

Redação

A maior premiação da história e também o município que certamente mais contemplará os contribuintes do IPTU 2020, essa será a marca do último ano de gestão do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja à frente da Prefeitura de Maracaju.

Se alguém pensava que o sorteio de uma casa mobiliada em 2019 era o ápice do incentivo ao pagamento do tributo em dia, com certeza se surpreenderá com a premiação deste ano que sorteará 107 prêmios, incluindo quatro motocicletas e três terrenos.

A boa novidade foi levada pelo Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho às emissoras de rádio locais na manhã desta sexta-feira 14-02 e agradou boa parte dos ouvintes que reagiram com boas expectativas a premiação arquitetada pela gestão municipal.

Novamente Maracaju sai a frente a nível de estado e irá contemplar com uma grande premiação os contribuintes, totalizando 107 prêmios que serão sorteados neste 2020 para nossa população. Prêmios que vão de terrenos a motocicletas, bem como uma infinidade de eletrodomésticos e temos a convicção que estamos sorteando a maior premiação da história de nossa cidade.” Explicou Lenilso.

Lenilso ainda esclareceu que o IPTU é uma das principais receitas da Prefeitura que possibilita investir mais de 4 milhões de reais mensais na saúde, bem como aquisição de Kit’s Escolares, Uniformes, entrega de seis novos ônibus que ocorrerão nos próximos dias e custam estimadamente mais de 1,5 milhão, além da manutenção de ruas e outras melhorias.

Os contribuintes que quitarem à vista o IPTU 2020 que vence em 10 de março concorrerão a dois terrenos escriturados, já os que pagarem o IPTU na modalidade parcelada concorrerão mensalmente a dez prêmios, sendo eles: 1 liquidificador 3.1 litros, 1 ventilador de coluna, 1 fritadeira Air Fryer sem óleo de quatro litros de 1.500W, 1 batedeira planetária, 1 fogão quatro bocas, 1 micro-ondas 30 litros, 1 TV 32 polegadas Smart, 1 celular smartphone equivalente a Samsung Galaxy A20, 1 Lavadora de roupas 8 quilos, 1 ar condicionado 12 mil BTUs.

No último mês do ano será sorteado mais um terreno e quatro motos no sorteio unificado que contemplará os contribuintes que pagarem parcelado e à vista.

O secretário ainda explicou que as entregas dos carnês iniciarão na próxima semana e serão finalizados até 05 de março, ou seja, cinco dias antes do vencimento, porém, alertou que caso alguém não tenha recebido até lá deve se dirigir ao PAC – Posto de Atendimento ao Contribuinte para retirar o carnê, dúvidas podem ser dirimidas no 3454 4546.

LIVE: Assista a entrevista do Secretário Lenilso Carvalho e que foi transmitida ao vivo pelo Maracaju em Foco, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube