Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Itaporã: Homem joga água fervendo em esposa que demorou para ir fazer café

25 jun 2017 09:32:00

| Cidades

Itaporã: Homem joga água fervendo em esposa que demorou para ir fazer café

Dona de casa teve queimaduras de primeiro grau no rosto e no antebraço esquerdo, depois que o marido Adair Barbosa Franco, de 36 anos, despejou uma caneca de água fervendo em seu corpo.

O motivo da agressão teria sido o tempo levado pela vítima para se levantar e ir fazer o café. O crime ocorreu por volta das 00h45 de hoje (24) em Itaporã, cidade a 227 quilômetros de Campo Grande.

A vítima teve de ser encaminhada ao Hospital Municipal da cidade, mas Adair não foi localizado pela polícia. De acordo com a mulher ela estava dormindo quando o homem entrou no quarto gritando para ela se levantar e fazer café.

De acordo com o site IFato a vítima teria demorado e ao chegar no fogão a água já estava fervendo. O homem então pegou o caneco e despejou sobre ela. A vítima relatou aos policiais que quando pegou o caneco, o homem empurrou para cima dela, derramando a água em seu corpo.

A mulher então correu para frente da casa pedindo socorro e foi levada por uma vizinha ao Hospital Municipal de Itaporã. No local ela foi medicada e liberada. Já Barbosa não foi localizado.

Aos policiais a vítima comentou que já havia sido agredida outras vezes, chegou registrar um boletim de ocorrência mas retirou a queixa depois que o homem prometeu nunca mais agredi-la.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube