Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Ladrão entra pelo teto, arromba forro e furta várias lojas no Centro

16 abr 2018 11:39:00

| Cidades

Campo Grande: Ladrão entra pelo teto, arromba forro e furta várias lojas no Centro

Pelo menos três lojas, uma ao lado da outra, foram arrombadas e furtadas na noite de ontem (15), na Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande. Dos estabelecimentos, foram levados celulares, notebook, anéis, bolsas, bonés, correntes, pulseiras e relógios de pulso. Somente neste fim de semana, foram registrados no Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), 29 casos de furtos na Capital.

Conforme boletim de ocorrência, comerciantes de 45 e 50 anos foram acionados por vizinhos informando que vários estabelecimentos haviam sido invadidos. No local, eles encontraram o teto arrombado, forro arrancado e portas estouradas. Pronta para ser levada, uma televisão embalada em saco preto foi localizada em uma das lojas. O suspeito pelo crime não foi localizado.

Na semana passada, um homem foi preso em flagrante após estourar a porta de blindex para furtar um salão de beleza, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, próximo à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Para tentar diminuir a quantidade de furtos, a Polícia Civil levou na última quarta-feira (18), 108 moradores de rua da região Central para a delegacia. A ação foi feita com o apoio da Secretaria de Assistência Social e Centro POP (Centro de Referência Especializado à População em Situação de Rua).

Conforme a Polícia Civil, os índices de furtos na área central aumentaram gradativamente devido ao número elevado de moradores de rua e usuários de entorpecentes.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube