Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

MAC estreia com vitória no Campeonato Estadual da Série B

05 nov 2018 14:38:00

| Esporte

MAC estreia com vitória no Campeonato Estadual da Série B

Jogando fora de casa na estréia do Campeonato Estadual da série B. A estréia aconteceu neste sábado dia 03 de novembro em Coxim, contra o time da casa. A equipe do Mac, superou a expectativa da estréia em todos os sentidos, demonstrou maturidade e conseguiu ter equilibro e toque de bola e venceu com sobra a equipe Coxineira. Placar final Maracaju Atlético Clube 3X0 Coxim. Os gols foram assinalados por Jhoni, Denner Henrique e Gugu.

Para disputar a segunda divisão, em meio a tantas dificuldades o Maracaju Atlético Clube quase desistiu da competição, de ultima hora um grupo de pessoas resolveu assumir o destino da equipe e participar da competição. O apoio principal vem da Prefeitura Municipal . O elenco é formada basicamente por atletas prata da casa, e treinam apenas no final da tarde, todos tem emprego e não ganham salário para pratica do futebol.

Segundo o técnico da equipe Thiago Rodrigues Brites ( Macarrão), ex jogador profissional e profissional em educação física, disse que as dificuldades são muitas, mas as outras equipes também tem problemas, ressaltou a união da equipe, “ a estréia sem dúvida era esperada com ansiedade, treinamos somente dois meses,e fizemos apenas um amistoso, e queria ver o comportamento do time, foi muito bom, agora é jogar frente a torcida a qual pedimos apoio, para o próximo jogo, sábado dia 10 no Estádio Loucão”, disse Macarrão.

A equipe e Formada por presidente Adriano Vasques de Farias, Técnico Thiago Brites ( Macarrão), Auxiliar Técnico e Preparador Físico Olacir Azambuja do Carmo, Massagista Edson Morais, Mordomo Edinei da Silva.

Atletas: Jhiony Zagueiro, Maicon, barata, Benivides, Gilmar, Douglas, Denner Henrique, Denner Cássio, Vitor, Flaviano, Gaúcho, Deivid, Jhone, Betinho, Gustavo, Luiz, Thiago Tiago Carlonga, Romário.

Além de Gugu e Cicero de Rio Brilhante que também fazem parte da equipe, são os únicos jogadores que não são de Maracaju.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube