Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Mantendo audiência crescente, ‘Maracaju em Foco’ bate novo recorde e com ampla cobertura dos eventos de Abril se aproxima dos 140 mil acessos no mês. Saiba mais

18 mai 2018 20:04:00

| Última Hora

Mantendo audiência crescente, ‘Maracaju em Foco’ bate novo recorde e com ampla cobertura dos eventos de Abril se aproxima dos 140 mil acessos no mês. Saiba mais

Campanha de divulgação instalou outdoor na cidade convidando a população para conhecer o site.

Redação

Mantendo a audiência e tendência de crescimento exposta nos últimos meses e realizando uma ampla cobertura da 24º Festa da Linguiça de Maracaju entre outros eventos políticos e sociais o jornal online “Maracaju em Foco” bateu seu recorde mensal de acessos novamente no mês de Abril de 2018.

Com agilidade na divulgação das notícias da cidade, atualização 7 (sete) dias por semana e cobertura presente nos principais eventos políticos e sociais da cidade, investindo pesado na aquisição de equipamentos modernos, visando manter a qualidade do material produzido o site de notícias que mais cresce em Maracaju, confirmando o seu slogan, atingiu o ápice de acessos desde a sua fundação com exatos 137.487 acessos, segundo o Google Analytics, medidor oficial do Google.

A tendência de crescimento ocorre desde Dezembro de 2017, conforme campanha divulgada em outdoor e nas redes sociais o site obteve em Dezembro 72.687 visitas, Janeiro/2018 91.646 acessos, Fevereiro/2018 98.593 acessos, Março 108.224 acessos e por fim, Abril/2018 137.487 acessos.

Segundo Gessica Souza, Sócia-Proprietária do Maracaju em Foco e Jornalista Responsável o segredo para o crescente número de acessos são os investimentos constantes em equipe e equipamentos, além do trabalho que preza pela qualidade na informação e trazer assuntos que são o interesse do leitor.

Temos que agradecer ao público maracajuense, há pouco mais de três anos no ar o Maracaju em Foco já mostrou a que veio, firmando seu lugar na cidade e mantendo uma cobertura ampla, imparcial e ágil de tudo que é notícia na cidade. Fico extremamente feliz, porque nosso site tem um público diferenciado, que visualiza e se informa de todos os assuntos, desde a cobertura política a policial, passando pelo entretenimento, festas e outros temas importantes para nossa sociedade.” Salientou Gessica.

A mesma ainda destacou que o trabalho visa atingir e alcançar todos os públicos, desde os mais jovens até a melhor idade, que busca se informar e tem conteúdo próprio produzido em todas as esferas, ou seja, texto, foto e vídeo.

Os maracajuenses que ainda não conhecem o trabalho do “Maracaju em Foco” podem acessar diariamente o site www.maracajuemfoco.com.br e ainda curtir da página no Facebook, clicando aqui ou ainda no Instagram, clicando aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391 

Fotos: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube