Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: 11ª Edição do Campeonato Municipal de Futsal é encerrado com sucesso de público. Saiba mais.

05 out 2019 11:54:00

| Esporte

Maracaju: 11ª Edição do Campeonato Municipal de Futsal é encerrado com sucesso de público. Saiba mais.

O ginásio municipal Newton Lemes Marcondes (Louquinho), ficou completamente lotado na noite desta quinta-feira (03), o maracajuense foi assistir a final do futsal em duas modalidades, adulto masculino e feminino.

Era o encerramento da 11ª edição do Campeonato Municipal de Futsal, a promoção e organização da Secretaria Municipal de Esportes e teve como objetivo, segundo o Secretário Ednelso Barbosa incentivar a prática esportiva, promover o lazer dos espectadores e integrar cada vez mais as equipes dentro do mundo desportivo. Quanto o espaço físico para o torcedor o secretário também concordou que Maracaju já está carente de um ginásio com pelo menos o dobro da capacidade para recebimento do público, uma vez que a cidade tem realizado grandes eventos esportivos em várias áreas.

A competição contou com a participação de 17 equipes nas duas categorias, com 260 atletas e realizou 36 jogos.

Na primeira partida da noite a decisão era do feminino envolvia as equipes ECIS (Esporte Clube Indígena Sucuri) contra as Guerreiras Maracaju, jogo que serviu para aquecer o torcedor, uma vez que a equipe das Guerreiras foi superior e venceu fácil pelo placar de 5X1. Resultado que deu o título de Campeã, além da goleira menos vazada Liuane com 05 gols. ECIS ficou com vice-campeonato e o título da artilharia com a atleta Lidiana com 09 gols.
Na partida de fundo em quadra a mais antiga rivalidade do futsal da terra da linguiça, Objetivo Futsal/Projeto Maracaju X Academia JK , quem foi pensando que seria um jogo equilibrado e difícil acertou, foi exatamente isso que aconteceu, uma partida de futsal espetacular e muito bem jogada, as chances criadas paravam nas mãos dos goleiros e muitas delas foram desperdiçadas, e o jogo termina em 1X1. A decisão vai para a cobranças de penalidades, sortes para uns competência para outros, enfim, sorte ou competência, Academia JK leva a melhor nas cobranças e também o título de campeã da competição, e tem o goleador do campeonato Nilton Cesar (Niltinho) 13 vezes nos barbantes. Já o melhor goleiro foi Gustavo do Objetivo Futsal/Projeto Maracaju que sofreu 07 gols.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (23-09 a 29-09), clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube