Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Com placas, educadores da “Escola O Italianinho” gravam mensagem com conselhos e recomendações para alunos. Leia e assista.

01 abr 2020 17:57:00

| Educação

Maracaju: Com placas, educadores da “Escola O Italianinho” gravam mensagem com conselhos e recomendações para alunos. Leia e assista.

Redação

Se a pandemia do Coronavírus tirou as crianças da sala de aula e da convivência com educadores, visando manter a calma e mesmo assim ter um contato especial com os alunos, profissionais da educação da Escola O Italianinho deixaram seus recados para os alunos.

Tudo ocorreu de forma silenciosa, através de placas, levando os alunos que estão em suas casas a manterem o hábito da leitura, entendendo o recado, tais placadas deixam sugestões para os alunos como aproveitar a família, brincar, mas não deixar de “ficar em casa”, seguindo assim as recomendações da OMS – Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde.

As mensagens seguem em uma ordem para causar o entendimento e englobam, respectivamente: “Olá queridas crianças”, “Estamos aqui...”, “Para Dizer...”, “Que logo tudo ficará bem...”, “Acredite nisso!”, “Aproveite para brincar”, “Cuidar de sua família”, “Tenha calma”, “Pois logo estaremos todos juntos”, “Mas não se esqueça...”, “Fique em casa”, “E tome dos devidos cuidados”, “Guarde apenas sentimentos bons”, “Em seu coração”, “O melhor esta por vir...”, “Com carinho...”, “Equipe Colégio O Italianinho”.

A mensagem foi postada por uma das professoras nas redes sociais e foi alvo de elogios por parte de pais e profissionais da área, servindo, com certeza de modelo neste período que as crianças estão longe da escola.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube