Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Durante Festa dos Servidores, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho anuncia pagamento de quatro folhas em 60 dias.

28 out 2019 02:47:00

| Última Hora

Maracaju: Durante Festa dos Servidores, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho anuncia pagamento de quatro folhas em 60 dias.

Secretário anunciou pagamento de folhas de Outubro, Novembro, Dezembro e 13º dentro dos meses de Novembro e Dezembro.

Ao lado da Presidente do SISPMMA Mara Rúbia Rodrigues, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho anunciou planejamento para pagamento das folhas do término de 2019 - Foto: Gessica Souza

Redação

Neste domingo 27-10 ocorreu a III Festa dos Servidores Públicos Municipais de Maracaju no Salão de Eventos da Acácia Branca, organizado pelo SISPMMA - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maracaju e com o apoio da Prefeitura de Maracaju.


Secretário de Fazenda e Adm. Lenilso Carvalho ao lado de colaboradores do SISPMMA - Foto: Gessica Souza

O evento contou com um saboroso almoço, sorteio de brindes, shows do Grupo Zíngaro e Jorge Lucas e Henrique, bem como Show de Prêmios, através da realização de um bingo.

Presente no evento o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho fez o uso da palavra e aproveitou para parabenizar os servidores públicos municipais do município, salientando que os mesmos eram as grandes estrelas do evento.


Rosangela Pereira Martins, Lenilso Carvalho e Vergílio da Banca - Foto: Gessica Souza

"Fazemos parte da equipe do Prefeito Maurílio Azambuja e um dos seus principais pedidos é valorizar o servidor público, nunca deixando passar o dia primeiro para pagar os salários do nosso funcionalismo público. São vocês que realmente fazem as coisas acontecer em nossa cidade." destacou Lenilso, falando diretamente aos servidores presentes.


Registro do Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho durante evento do SISPMMA - Foto: Ellen Birck

Ainda em sua fala, Lenilso foi enfático, pedindo para os servidores anotarem em suas agendas e poderem firmarem seus compromissos de final de ano, já que o município arcará com 4 folhas de pagamento em menos de 60 dias.

Dia 1 de Novembro iremos pagar a folha referente ao mês de Outubro, Dia 1 de Dezembro pagaremos a folha referente ao mês de Novembro, Dia 15 de Dezembro pagaremos o 13º Salário e até o fim do ano fecharemos a folha de Dezembro. Pagando assim, quatro folhas dentro de dois meses.” Afirmou Lenilso.

O cumprimento deste compromisso, mesmo em períodos que diversos municípios parcelam salários ou tem dificuldades para cumprir com folhas de apenas um mês, faz parte de um planejamento da Secretaria de Fazenda e Administração, liderada por Lenilso e atende a uma determinação do Prefeito Maurílio Azambuja de sempre priorizar os servidores públicos do município.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura em fotos com as lentes de Gessica Souza e Ellen Birck clicando: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8 e Parte 9.

LIVE: Confira o vídeo da transmissão ao vivo das falas do Prefeito Maurílio Azambuja, Presidente da Câmara Hélio Albarello e do Secretário de Fazenda e Adm. Lenilso Carvalho durante III Festa dos Servidores Públicos Municipais de Maracaju, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube