Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Maracaju em Foco” inova e traz podcast ‘Notícias da Semana’, facilitando a maneira de se informar e saber de tudo que aconteceu em Maracaju e região.

13 ago 2019 11:52:00

| Última Hora

“Maracaju em Foco” inova e traz podcast ‘Notícias da Semana’, facilitando a maneira de se informar e saber de tudo que aconteceu em Maracaju e região.

Redação

Sempre buscando a inovação na maneira de manter bem informada a comunidade de Maracaju e região o site de notícias “Maracaju em Foco” estreia o “Notícias da Semana” em formato de podcast o site estreia o formato inédito para sites de notícias no município.

Em formato de programa de rádio, o “Notícias da Semana” visa trazer tudo que aconteceu no município em cerca de 10 minutos, podendo ser ouvido diretamente no site, tanto pelo computador quanto pelo celular.

Trata-se de uma maneira ágil e diferente de informar, já temos obtido grande sucesso com nossas reportagens em vídeo e agora estamos entrando nas notícias em áudio com o ‘Notícias da Semana’. No site ‘Maracaju em Foco’ haverá um espaço reservado para os podcasts e semanalmente será atualizado, convido a todos para conhecer.” Destacou Gessica Souza, Sócia do Maracaju em Foco.

O podcast “Notícias da Semana” divulgará as notícias ocorridas nos últimos dias em formato de resumo, ideal para quem quer se manter bem informado.

O programa fica sob o comando de Ananda Back, que é natural de Rio do Sul - Santa Catarina residindo na cidade de Ibirama -SC.  É formada em Jornalismo e especialista em Gestão e Marketing Digital.  Já trabalhou como locutora de rádio e atualmente é produtora e repórter da Rede Bela Aliança de Televisão de Rio do Sul. Ananda também é colunista em um site de notícias e entretenimento.

Um dos objetivos do podcast é ingressar também no rádio, muito em breve, deve haver novidades quanto a este quesito.

Primeiro “Notícias da Semana” já está no ar

A primeira edição do podcast “Notícias da Semana” já está no ar e pode ser acessado de diferentes maneiras, basta clicar na aba “Podcast” no topo do site, destacado em vermelho ou, visualizar diretamente na página inicial do site, próximo ao rodapé do “Maracaju em Foco”.

Confira os destaques desta edição:

•             ASSEMA realiza eleições e Fernandes Figueiredo Cristaldo é eleito para mandato 2019-2021

•             Após pedido de Hélio Albarello, Governador Reinaldo Azambuja liberará mais 10 mil metros quadrados de recapeamento para Maracaju. Saiba mais.

•             Maracaju é contemplada com mais uma patrulha mecanizada do Governo do Estado.

•             Maracaju: Com emenda do Deputado Marcio Fernandes, ‘CastraMóvel” controlará natalidade de cães e diminuirá incidência de animais de rua.

•             Governo do Estado libera mais de R$ 120 mil em recursos para reforma de quadra esportiva, em Maracaju.

•             Prefeito Maurílio Azambuja recebe Governador Reinaldo Azambuja que anuncia obras e liberação de recursos para Maracaju.

•             Agosto Lilás: Com recursos da Prefeitura de Maracaju e Tribunal Regional do Trabalho, Maracaju ganhará ‘Sala Lilás’.

•             Polícia Civil prende ladrão que furtou estabelecimento comercial no Centro de Maracaju

•             Prefeito Maurílio Azambuja, Secretário Lenilso Carvalho e vereadores acompanham início do asfalto do Bairro Porto Belo

•             Com projeção de resultado grandioso, 4º Feijoada Solidária é sucesso de público e consolida-se no calendário gastronômico de Maracaju.

Clique aqui e ouça o primeiro podcast "Notícias da Semana".

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Imagem Ilustrativa / Internet

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube