Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: GEMUTRAM inicia sinalização e preparos para instalação de rotatória em área de grande fluxo de veículos. Saiba mais

10 ago 2018 01:51:00

| Última Hora

Maracaju: GEMUTRAM inicia sinalização e preparos para instalação de rotatória em área de grande fluxo de veículos. Saiba mais

Sempre com adjetivo de melhorar o trânsito em Maracaju a Gerência Municipal de Trânsito GEMUTRAM, realiza adequação para melhorar o fluxo de veículos e facilitar a vida de motoristas e pedestres.

Pensando assim, ha dias que está sendo preparado para ser instalada uma rotatória na Avenida Felinto Muller, enfrente a Secretaria de Obras.

A rotatória se faz necessária devido as ruas Appa e Luiz Porto Soares que terminam na avenida e tem um grande fluxo de veículos que circulam por essas ruas, além da saída de veículos, caminhões e ônibus do Pátio de Obras, Proximidade do Quartel do Corpo de Bombeiros com bastante fluxo de veículos.

A sinalização com placas de preferências já foram colocadas nos cruzamentos, cones ficam durante o dia no local onde será construída a rotatória tudo para que os motoristas vão se adequando com a mudança.

Reportagem: Paulo Roberto

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube