Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Mara Rúbia é eleita Presidente do SISPMMA. Saiba mais

25 nov 2018 03:21:00

| Última Hora

Maracaju: Mara Rúbia é eleita Presidente do SISPMMA. Saiba mais

Com Chapa Única, os servidores Municipais de Maracaju, elegem Nova Diretoria do SISPMMA por aclamação, mandato 2019/2022 com Mara Rubia Presidente.

Os servidores públicos municipais de Maracaju-MS elegeram  a única chapa inscrita para concorrer às eleições do SISPMMA.

A Assembleia Geral aconteceu hoje (sábado 24/11) as 10h00min no Salão da Associação Nipônica, localizado na Avenida Senador Filinto Muller,  ao lado do SISPMMA, com a finalidade de eleger  a NOVA DIRETORIA.

Os associados filiados ao sindicato compareceram no local e por aclamação elegeram a Nova Diretoria que tem  como Presidente a Servidora Municipal Mara Rubia.

Mara atuou como Vice-presidente na atual Gestão do SISPMMA, agora, a partir de Janeiro de 2019 estará a frente do sindicato. “com muita alegria e desejo de trabalhar em prol dos servidores municipais de maracaju, estaremos juntos com a nossa diretoria na defesa dos direitos de nossos filiados” disse a Presidente Eleita Mara Rubia.

O Atual Presidente  do SISPMMA Hermes Barbosa, agora eleito vice-presidente, estará junto, colaborando na Gestão do sindicato “A Luta Sindical não é fácil!, juntos somos fortes e ao lado de nossa Diretoria e de nossa Presidente eleita, vamos trabalhar incansavelmente por nossos filiados, agradecemos a FESERP/MS e a NCST/MS pelo apoio”. destacou o vice-presidente eleito Hermes Barbosa.

Confira a cobertura completa em fotos do "Maracaju em Foco", clicando aqui.

Reportagem: Assessoria Ferserp

Fotos: Gessica Souza - Maracaju em Foco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube