Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Sensei Fernando Domingues Zage de Angola visita cidade e conhece Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul. Leia

05 set 2018 20:50:00

| Esporte

Maracaju: Sensei Fernando Domingues Zage de Angola  visita cidade e conhece Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul. Leia

Sensei Fernando Domingues Zage, de Luanda, Angola, membro da Federação Angolana de Judô está em visita ao Brasil, fazendo intercâmbio de judô.

Sensei Fernando que tem um projeto social em seu país, ensina de forma gratuita judô a crianças e adolescentes carente, passou por vários estados brasileiro, no Mato Grosso do Sul, ele visitou academias e projetos, acompanhado do sensei Albertini Martins da Silva, brasileiro que está em Angola onde também é divulgador e incentivador do judô, e do sensei Romeu Saravi responsável pela Associação Flor de Cerejeiras na Capital do Estado, onde desenvolve trabalho social do judô.

O sensei Fernando fez questão de vir a Maracaju conhecer o trabalho desenvolvido pela Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul , com apoio da prefeitura municipal através da Secretária de Esporte atende a 300 crianças em vários pólos de forma gratuita.

Além de vista nos pólos a delegação também foi á Secretaria de Esportes e foram recebido pelo secretário Ednelson Barbosa, e também na Secretaria de Governo onde o Secretário de Governo Frederico Felini recebeu a equipe.

Fernando Domingues Zage ficou surpreso quando recebeu a informação que o município atende a 18 modalidades esportivas de forma gratuita, segundo ele o esporte é uma das poucas alternativas que pode mudar a vida das crianças em todos os aspectos. Ele também deu certificado da Federação Angola de Judô a Liga Confederada de Judô do mato Grosso do Sul em reconhecimento pelo trabalho social que Liga desenvolve.

Presidente da LCJMS, Sensei Cleber Santos Pereira, disse que a troca de informações e conhecimento só vem a somar com o trabalho que é desenvolvido, o certificado reconhecendo o trabalho é motivo de orgulho de toda a equipe, e que isso ainda aumenta a responsabilidade da instituição.

Reportagem: Paulo Roberto

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube