Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Supostas pegadas de onça aparecem nas proximidades do Alto das Palmeiras e preocupa pessoas que trafegam na região. Leia e assista.

04 jan 2020 18:28:00

| Última Hora

Maracaju: Supostas pegadas de onça aparecem nas proximidades do Alto das Palmeiras e preocupa pessoas que trafegam na região. Leia e assista.

Local ainda possui poucas residências, porém é utilizada para prática de atividades físicas e está próximo de áreas de plantio de lavoura e mata fechada.

Redação

Um vídeo que tem circulado nos grupos de whatsapp de Maracaju e região tem causado certa preocupação entre os maracajuenses que utilizam a região do Bairro Alto das Palmeiras para a prática de atividades físicas no início das manhãs ou final do dia.

O vídeo gravado por um cidadão que não foi identificado exibe na última rua do loteamento pegadas de um animal de grande porte, supostamente uma onça que estaria rondando a região. O homem que grava o vídeo ainda coloca sua mão ao lado da pegada, comparando o tamanho e constatando o grande porte do animal.

A região é nova no município e ainda conta com poucas residências, facilitando a circulação de animais que não contam com qualquer ruído ou presença de veículos e casas, outro fator que pode colaborar com a circulação de animais é o mato alto dos terrenos e a proximidade do local a áreas de plantio de grãos e mata.

Se tal pegada registrada é de onça ou não, tem causado preocupação nos moradores e praticantes de atividades físicas naquela região.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Gessica Souza

Foto: Reprodução Vídeo

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube