Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Troco Solidário dos Supermercados Estrela beneficiará S.O.S. Animais de Rua. Saiba como ajudar.

20 jul 2019 17:31:00

| Última Hora

Maracaju: Troco Solidário dos Supermercados Estrela beneficiará S.O.S. Animais de Rua. Saiba como ajudar.

Gerente dos Supermercados Estrela - Loja III (BNH) recepcionou integrantes do S.O.S Animais de Rua na manhã deste sábado 20-07 - Foto: Gessica Souza

Redação

A tradicional campanha intitulada “Troco Solidário” dos Supermercados Estrela entrou neste início de julho em uma nova etapa que incluirá a arrecadação dos meses de Julho, Agosto e Setembro e destinará todos os recursos a entidade “S.O.S Animais de Rua” que desenvolve o trabalho de auxílio a animais de rua e alvo de abandono na cidade.

A entidade que retira o animal das ruas e muitas vezes trata suas doenças tem um alto custo com ração e médicos veterinários, contando com o auxílio da comunidade e apoiadores voluntários para se manter. Devido a qualidade de seu trabalho foi a escolhida pela direção dos Supermercados Estrela para receber o “Troco Solidário” deste trimestre.

Segundo Junior Rodrigues Barreto em entrevista ao “Maracaju em Foco” na manhã deste sábado 20-07 a ideia é convidar a comunidade a abraçar a campanha, deixando suas moedas de troco ou até mesmo valores maiores para destinação a entidade.

Trata-se de uma entidade que realiza um trabalho maravilhoso e voltado aos animais alvo de abandono e maus tratos, por isso, toda a direção dos Supermercados Estrela de forma calorosa abraçou essa causa e agora convida a comunidade a participar, deixando seu troco, sua moeda para a doação que é registrada no sistema e emitida em cada cupom fiscal dos nossos clientes, vale muito a pena ajudar!”. Enalteceu Junior.

Sobre o Troco Solidário

O Troco Solidário trata-se de uma campanha que visa arrecadar recursos, através dos pequenos trocos que os clientes destinam a ação, para assim atender as entidades assistenciais do município. Através desta campanha já foram atendidos a AMAPC – Associação Maracajuense de Apoio a Pacientes com Câncer, Lar do Idoso, APAE, Hospital do Câncer de Barretos que foi a última beneficiada e recebeu R$ 6.455,86 (Seis mil quatrocentos e cinquenta e cinco reais e oitenta e seis centavos) e agora beneficiará a S.O.S Animais de Rua.

O Troco Solidário é válido para as três lojas dos Supermercados Estrela.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube