Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Monica Iozzi é vaiada após julgar Alex Escobar no “PopStar”

21 ago 2017 11:48:00

| Entretenimento

Monica Iozzi é vaiada após julgar Alex Escobar no “PopStar”

“PopStar”, da Globo, tem dado o que falar a cada edição, principalmente pelas polêmicas e atritos entre os jurados e os participantes famosos. Neste domingo (20), a situação na atração não foi diferente.

Uma das juradas da edição, Monica Iozzi acabou sendo a única a não votar em Alex Escobar, que cantou música de Paulinho da Viola, e acabou brigando com a plateia. “Estou me sentindo o Pedro de Lara. Essa é a música preferida da minha mãe”,disse a atriz. “Você não gosta da sua mãe?“, rebateu o jornalista.

“Gosto. Mas eu pensei assim, daqui a pouco o trem acaba e eu votei para todo mundo. Eu não sou especialista de nada, mas quando a música ia para um tom mais grave eu não ouvia direito”, explicou Monica, que começou a ser vaiada pela plateia do reality show.

Vocês respeitem a minha opinião. Eu adoro o Escobar, eu achei que ele cantou bem, mas quando chegava no tom baixo eu não ouvia direito“, disparou a ex-apresentadora do “Vídeo Show”, que ainda falou sobre o convite que Escobar recebeu para sair na Portela no Carnaval 2018. “Ele vai sair na Portela, então, o que é um voto meu. Eu vou ser odiada”, disse ela.

Para quebrar o climão entre a plateia e Monica, o participante mostrou que não teve problema com o “não” da jurada: “É horrível não receber a estrela, mas é algo que a gente tem que se preparar quando aceita o convite do programa. É legítimo você não dar”.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube