Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Morte de Mr. Catra completa um mês e viúva desabafa

10 out 2018 12:20:00

| Entretenimento

Morte de Mr. Catra completa um mês e viúva desabafa

Silvia Catra usou o Instagram para mais uma vez fazer uma homenagem ao esposo, Mr. Catra, que nesta terça-feira (9) completou um mês de falecido por um câncer gástrico.

Esta foto me traz lindas recordações. Hoje faz um mês. Custo a acreditar que você se foi... e na verdade coloco todos os dias em minha cabeça que você está viajando arrumando uma casa em um lugar bem lindo e tranquilo como você sempre dizia rsrs. Para poder receber a família”, escreveu na foto em que os dois aparecem dentro de um avião.

É assim que quero lembrar e tento todo dia esquecer todas as últimas cenas que passamos no hospital. Lindas e tristes, mas venho agradecer tudo que me ensinou. Muito obrigada por me fazer esta fortaleza. Várias vezes me perguntei o porquê e qual era a minha missão. Hoje eu sei o porquê!”, completou.

Silvia finalizou dizendo ter certeza que toda a família estará junta novamente um dia. “Só tenho a agradecer a Família que você me deu. Meus filhos, amigos, fãs… a todos que têm orado por nós e você, meu amor. Fique bem e fique tomando conta da nossa casa linda. E não esqueça de fazer o canil, pois logo estaremos todos juntos até os nossos cachorros para continuar a vida eterna. Sinto muita saudade, mas o meu maior conforto é que vamos ficar juntos na eternidade. Sempre te amarei”, concluiu.

Nos comentários, os fãs se emocionaram com a homenagem. "O seu amor por ele é real e lindo, puro que Deus conforte seu coração", disse uma seguidora. "Força, guerreira. Deus te guarde e ilumine. Muita admiração por você", comentou outra internauta. "Que lindo, te admiro Silvia", escreveu uma terceira.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube