Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Na reta final da campanha, Reinaldo faz carreata em berço político e caminhada na Capital

06 out 2018 15:53:00

| Política

Na reta final da campanha, Reinaldo faz carreata em berço político e caminhada na Capital

A campanha do governador Reinaldo Azambuja rumo à reeleição passou por Maracaju neste sábado (6). Na reta final do primeiro turno das eleições de 2018, o candidato do PSDB fez carreata em seu berço político e recebeu apoio da população. No final da manhã ele participa de caminhada em Campo Grande. 

Prefeito de Maracaju por dois mandatos, de 1997 a 2005, Reinaldo mudou o perfil econômico-social do município. “Tivemos uma transformação. Ele asfaltou todas as ruas da nossa cidade”, afirmou a aposentada Benedita Custódio, 69 anos. “Eu voto nele há 20 anos com muito orgulho”, emendou. 

Enquanto governador, Reinaldo administrou na pior recessão econômica do Brasil e foi responsável por manter MS nos trilhos do progresso. “Fizemos políticas públicas nas principais áreas sociais. Iniciamos a regionalização da saúde, levando atendimento às pessoas. Melhoramos a qualidade da educação pública. Tornamos MS o terceiro estado mais seguro do País”, frisou.

As mudanças positivas são percebidas em todas as regiões do estado, de norte a sul. Reinaldo concluiu e entregou obras abandonadas há décadas por ex-governadores. Ele equilibrou as contas públicas e deixou Mato Grosso do Sul em primeiro lugar no ranking de transparência dos Estados. “Quero permanecer governador para continuar as políticas públicas que melhoram a vida das pessoas”, pontuou. 

Caminhada na Afonso Pena

Último dia para campanha nas ruas, conforme o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), o sábado ainda será atividades em Campo Grande. Por volta de 11h, o governador vai participar de uma caminhada no centro da Capital. A concentração está marcada no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho. No domingo (7) o governador vota na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, localizado na Rua Bahia, 355, Jardim dos Estados.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube