Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Não tem mais nenhum município que suporta ter um administrador aventureiro” destacou Hélio Albarello que também elogiou evolução e diálogo constante do Prefeito Maurílio em Maracaju. Leia e assista.

01 ago 2018 21:15:00

| Câmara Municipal

“Não tem mais nenhum município que suporta ter um administrador aventureiro” destacou Hélio Albarello que também elogiou evolução e diálogo constante do Prefeito Maurílio em Maracaju. Leia e assista.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira 01-08 o Vereador Helio Albarello (MDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Logo na abertura de sua fala, Helio Albarello parabenizou o Vereador Joãozinho Rocha (PDT) pela fala quanto à má gestão municipal anterior a do Prefeito Maurílio Azambuja (MDB), segundo Hélio, nenhum município mais consegue assimilar uma administração aventureira.

As administrações das cidades de nosso país devem ser sérias e os munícipes cobram a seriedade dos seus administradores, para que não ocorra o que houve em Maracaju há alguns anos atrás. Tudo o que o Vereador Joãozinho levantou e comentou sobre obras iniciadas e não terminadas, com ausência de planejamento como, por exemplo, do loteamento localizado no Alto Maracaju é uma verdadeira aventura, por falta de responsabilidade, coerência e seriedade.” Salientou Hélio.

Hélio ainda destacou que, a ausência de prioridades por parte de um gestor, somente prejudica o município e salientou ainda que sempre fala do Prefeito Maurílio Azambuja com emoção, já que o mesmo tem muita responsabilidade, competência e o respeito que o mesmo tem com as coisas públicas, algo que é alvo de muito orgulho.

O Prefeito Maurílio evoluiu de uma maneira que me surpreende, tendo diálogo com a Câmara Municipal, entidades de classe, população, empresários e toda a população de nossa cidade. Isso é o que quero dizer e reforçar, não tem mais nenhum município que aguenta ter um aventureiro na administração da cidade.” Salientou Hélio.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube