Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Naviraí: Rapaz resiste a abordagem e é preso após agredir policial militar

13 out 2018 12:58:00

| Cidades

Naviraí: Rapaz resiste a abordagem e é preso após agredir policial militar

Jeferson Willian Bispo, de 33 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (10), após agredir um policial militar, durante uma abordagem em Naviraí, cidade que fica a 366 quilômetros de Campo Grande.

A equipe de policiais do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) patrulhava o bairro Jardim Paraíso, quando decidiram abordar quatro pessoas que estavam em atitude suspeita em parte escura da Rua Marcos Euripedes da Silva, ao lado de uma residência conhecida como ponto de vendas de drogas.

Ao tentar revistar os suspeitos, Jeferson, que segundo os policiais estava muito agitado e desobedeceu às ordens, teria admitido que fumava maconha há muito tempo. Os policiais então revistaram Jeferson e aos outros três rapazes, mas não encontraram nada de ilícito.

Mas logo em seguida o rapaz deu um soco no rosto de um dos policiais, além de tentar agredir um outro agente. Jeferson ainda tentou resistir a prisão dando socos e chutes, mas foi levado até a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube