Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nego do Povo cobra limpeza na Rua Antônio de Souza Marcondes, nas proximidades da Mercearia do Zé da Coca e pede sinalização no Bairro Olidia Rocha. Leia e assista.

10 mai 2018 01:12:00

| Câmara Municipal

Nego do Povo cobra limpeza na Rua Antônio de Souza Marcondes, nas proximidades da Mercearia do Zé da Coca e pede sinalização no Bairro Olidia Rocha. Leia e assista.

Redação

Nesta quarta-feira 09-05 o Vereador Nego do Povo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento ao Secretário de Obras e Urbanismo

Nego do Povo abriu sua fala solicitando o envio de requerimento ao Secretário de Obras Thiago Caminha no sentido de solicitar a limpeza e retirada do acúmulo de terra na Rua Antônio de Souza Marcondes, mais especificamente após o local, conhecido como Mercearia do Zé da Coca.

O vereador justificou o seu pedido já que no asfalto da citada região há muita terra acumulada, sendo que a mesma vem causando muitos transtornos aos comerciantes e moradores daquela área.

Por fim, Nego destacou que a terra desce com as chuvas diretamente das áreas não asfaltadas do Bairro Porto Belo, prejudicando e sujando as áreas próximas, onde já há o asfalto.

Requerimento ao Gerente do GEMUTRAM

Ainda em sua fala, Nego do Povo solicitou o envio de requerimento ao Gerente do Gemutram, solicitando a instalação de placas indicativas de sinalização de trânsito no Conjunto Olidia Rocha.

O vereador destacou que esteve recentemente visitando o local, juntamente com o Sr. Jorge, onde observou a importância e necessidade de atendimento desse pedido já antigo da comunidade residente naquele local.

Confira todas as fotos da Entrega da Mini Usina, realizada nesta quarta-feira 09-05 em nossas galerias no "Eventos em Foco" - Parte 1Parte 2Parte 3 Parte 4.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391 

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube