Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nego do Povo informa mães que município entregará sete novos ônibus e reforçará manutenção de veículos existentes no recesso escolar de julho. Leia e assista.

07 jun 2019 19:19:00

| Câmara Municipal

Nego do Povo informa mães que município entregará sete novos ônibus e reforçará manutenção de veículos existentes no recesso escolar de julho. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 05-06 o Vereador Nego do Povo (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Educação

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo solicitou o envio de requerimento a Secretária Municipal de Educação Cleoerdes Barbosa no sentido de obter informações sobre os ônibus do transporte escolar.

O vereador justificou o seu pedido já que segundo informações de pais e responsáveis dos alunos os veículos se encontram em más condições e tendo problemas mecânicos.

Após o pedido de pais e produtores rurais, Nego do Povo procurou pessoalmente o Prefeito Maurílio, onde obteve algumas novidades que serão levadas aos pais e a população em geral nos próximos meses.

Uma delas é que o município adquiriu sete novos ônibus e que em breve serão entregues para a comunidade, bem como, obteve a informação de que no período de recesso escolar que é de 15 dias, haverá uma manutenção geral dos veículos, visando diminuir os transtornos.

Por fim, Nego do Povo admitiu que é necessário manutenção constante nos ônibus, principalmente, devido as más condições das estradas, salientando que, atualmente há a dificuldade de retirada de cascalho de áreas do município para a melhoria de estradas devido a trâmites burocráticos ambientais.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube