Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nego do Povo parabeniza Prefeito Maurílio e sua equipe pela aquisição da Mini Usina e relata participação da Câmara Municipal nas melhorias da cidade. Leia e assista.

17 mai 2018 00:33:00

| Câmara Municipal

Nego do Povo parabeniza Prefeito Maurílio e sua equipe pela aquisição da Mini Usina e relata participação da Câmara Municipal nas melhorias da cidade. Leia e assista.

O vereador ainda rebateu críticas expostas nas redes sociais, relatando que são de uma minoria sem conhecimento e que não estão preocupadas com o crescimento da cidade.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira 16-05 o Vereador Nego do Povo (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse na população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Entrega da Mini Usina

Nego do Povo abriu sua fala explicitando mais um pouco sobre a Entrega da Mini Usina, recém adquirida pelo município que dará mais liberdade e autonomia nos trabalhos da Secretaria de Obras na recuperação das ruas mais danificadas da cidade.

Segundo o vereador tucano são ações entregas importantes como essa que devem ser sempre relatadas e divulgadas tanto pelo município, quanto pela Câmara Municipal, visando torna-las memorizadas na mente da população.

Temos que agradecer a toda equipe de trabalho do Prefeito Maurílio Azambuja, pelo empenho para a compra dessa Mini Usina bem como a acabadora e o relo compactador que foram comprados com recursos próprios e farão obras e reparos importantes em nosso asfalto, fazendo a população não somente da Vila Juquita que foi a primeira beneficiada, mas de todos os bairros mais feliz e satisfeita com a administração municipal.” Destacou Nego.

O vereador ainda salientou que tem andado muito, assim como os outros vereadores, nas ruas da cidade, levando até a Câmara Municipal e repassando ao Executivo todas as demandas do povo, que estão sendo organizadas e colocadas em um cronograma visando atender a todos.

Nego do Povo, ainda se demonstrou insatisfeito, com uma minoria que utiliza das redes sociais visando denegrir a imagem dos políticos da cidade, não com críticas, que visam construir uma boa política, mas, com palavras ofensivas e muitas vezes sem quaisquer provas do que tem sido escrito através da internet.

O vereador exemplificou a foto tirada pelos vereadores na entrega da Mini Usina, que foi amplamente comentada e critica em uma matéria divulgada pelo “Maracaju em Foco”, no qual diversos comentários ofensivos foram postados. Nego do Povo destacou que todo trabalho ou investimento realizado pelo município, antes de ser concretizado, passa pela Câmara Municipal recebendo ou não o aval dos 13 (treze) vereadores e somente após isso é finalizado. Relembrou ainda que a Câmara tem sido parceira, devolvendo recursos e economizando anualmente, através do seu repasse cabível por lei, auxiliando assim a administração municipal na realização de investimentos que vão de encontro as necessidades da população.

São críticas que não tem qualquer respeito, mas não nos abalam, que ainda devem ser provadas, as redes sociais são ferramentas boas de comunicação, mas que infelizmente, uma minoria utiliza de forma errada, ofendendo e criticando as pessoas sem observar o trabalho realizado pelo Prefeito Municipal e também pela Câmara de Vereadores. Temos lutado por uma Maracaju melhor, mesmo com críticas, continuamos trabalhando. Devemos comparar as outras cidades, estive em Dourados recentemente, sendo que a mesma está infestada de buracos e em nossa cidade é visível que as coisas são diferentes, Maracaju está muito bem, com um bom trabalho prestado. A população precisa ver, observar e conhecer as melhorias que são fruto de um trabalho em conjunto da Câmara e Prefeitura.” Rebateu Nego.

Por fim, o vereador destacou que mesmo diante de críticas infundadas e expostas por uma minoria que não tem conhecimento das coisas, tem andado nas ruas da cidade de cabeça erguida, ouvindo a população e trabalhando em prol do coletivo, ou seja, de toda a cidade de Maracaju.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391 

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Filmagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Edição: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube