Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nego do Povo pede tapa buraco, reparos em ruas e troca de lâmpadas, confira quais ruas beneficiadas com o pedido. Leia e assista.

01 mar 2018 12:30:00

| Câmara Municipal

Nego do Povo pede tapa buraco, reparos em ruas e troca de lâmpadas, confira quais ruas beneficiadas com o pedido. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, realizada nesta quarta-feira 28-02 o Vereador Nego do Povo (PSDB) destacou alguns importantes, tratados em sessão e ainda apresentou os seus pedidos e indicações

Confira o trabalho do seu vereador em texto e vídeo aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Obras

Nego do Povo abriu sua fala solicitando o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha no sentido de solicitar a realização de operação tapa buraco na Rua Manoel Olegário da Silva, bem como a troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública da mesma rua, localizada no Conjunto Florípedes.

O vereador tucano também pediu a troca de lâmpadas na Rua Sapé, esquina com a Rua São Francisco, localizada no Bairro Cambaraí.

Por fim, Nego do Povo solicitou realização de patrolamento e cascalhamento na Rua Almir de Moraes Ribeiro no Conjunto Olídia Rocha, sendo que para este bairro também foi solicitado à instalação de Pontos de Ônibus com abrigos para os usuários do transporte coletivo e escolar da cidade, mais especificamente na Rua Laranjeira do mesmo bairro.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube