Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nioaque: Jovem passa noite a espera de socorro após acidente na Serra de Maracaju

21 abr 2018 11:49:00

| Cidades

Nioaque: Jovem passa noite a espera de socorro após acidente na Serra de Maracaju

Um jovem de 20 anos passou a noite esperando por socorro após o capotamento de um caminhão na Serra de Maracaju nesta quinta-feira (19), na BR-060, em Nioaque - a 179 quilômetros de Campo Grande. O motorista do veículo, Juliano da Silva Almeida, de 23 anos, ficou gravemente ferido e não resistiu.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas desta quinta-feira (19), mas Robert só conseguiu pedir socorro na manhã desta sexta-feira. Antes de ser levado ao hospital, no entanto, ele contou que Juliano conduzia o caminhão. Ao descer a Serra de Maracaju o veículo ganhou velocidade e ele tentou frear, mas pisou na embreagem e perdeu o controle da direção.

O caminhão saiu da pista e capotou. Os dois amigos estavam sem cinto e foram arremessados. Para a polícia, Roberto contou que Juliano sobreviveu ao acidente e ficou conversando com ele por um longo tempo, mas parou de responde e ele percebeu que o amigo estava morto.

Com a perna fraturada, o jovem permaneceu no local. Só quando o dia amanheceu, ele ouviu barulho de uma moto se aproximando e começou a gritar por socorro. Pouco depois equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apareceram. Robert foi socorrido até uma unidade de saúde de Nioaque, mas precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

A família de Juliano chegou a ir ao local do acidente e acompanhou o resgate. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal causado pela própria vítima na Delegacia de Polícia Civil de Nioaque.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube