Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

‘O Brasil não aguenta mais pagar tantos impostos’ destaca Vereador Laudo Sorrilha em críticas ao Governo Federal. Leia e assista

24 mai 2018 19:41:00

| Câmara Municipal

‘O Brasil não aguenta mais pagar tantos impostos’ destaca Vereador Laudo Sorrilha em críticas ao Governo Federal. Leia e assista

Vereador também criticou convocação de aposentados para perícia visando Revisão de Aposentadorias.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã da quarta-feira 16-05 o Vereador Laudo Sorrilha (PDT) usou da tribuna para comentar alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Convocação de Perícias no INSS

Logo na abertura de sua fala, Laudo Sorrilha demonstrou uma decepção com o Governo Federal, salientando que atualmente observa que o Governo apenas tenta se manter no poder até a conclusão de seu mandato.

O vereador salientou que observa com atenção a convocação do Governo Federal para que as pessoas que são aposentadas ou recebem algum tipo de auxílio do governo se dirijam aos postos de atendimento do INSS para a realização de novas perícias.

São pessoas de 60 a 75 anos que estão sendo convocadas para realizarem perícia, visando uma revisão em seus benefícios, algo que não está estabelecido na lei. Entendo que não estando previsto na lei, não é válido. Noto isso com grande preocupação.” Salientou.

Laudo Sorrilha ainda solicitou a Presidência da Câmara de Vereadores que remeta um documento ao Secretário Carlos Marun (MDB) e ainda faça o intermédio político, visando não prejudicar os aposentados que sem recursos não consigam se dirigir a novos exames médicos e novas perícias.

O vereador ainda destacou que o critério que o INSS esta adotando é desumano, porém, reconhece que há muitas pessoas recebendo o auxílio sem serem merecedoras, sendo justo o corte do benefício desses tipos de pessoas, mas, sem prejudicar as pessoas de bem, merecedoras do auxílio.

O Governo esta querendo fazer economia em cima das pessoas menos favorecidas, porque não se cobra impostos de tantos segmentos da sociedade que colhem excelentes frutos ao longo do tempo e pagam pouquíssimos impostos.” Destacou.

Laudo ainda criticou a alta carga tributária do país, salientando que atualmente os comerciantes e empresários são verdadeiros heróis por empreender na nação brasileira, salientando que o Governo Federal com cobrança de altos impostos se torna em um verdadeiro sócio dos empresários.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube