Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Obra do Governo do Estado: Nego do Povo destaca que recapeamento se encontra na etapa de reperfilamento e após esse tratamento receberá mais três centímetros de altura de asfalto.

10 out 2017 18:03:00

| Câmara Municipal

Obra do Governo do Estado: Nego do Povo destaca que recapeamento se encontra na etapa de reperfilamento e após esse tratamento receberá mais três centímetros de altura de asfalto.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na terça-feira 10-10 o Vereador Nego do Povo (PSDB) comentou sobre sua visita técnica acompanhado das Vereadoras Marinice Penajo e Eliane Simões a obra de recapeamento na Avenida Mário Corrêa que esta sendo realizada pela empresa MEEL que foi vencedora do processo de licitação.

Segundo Nego do Povo algumas pessoas tem passado nas proximidades da obra e tem achado que a obra já se encontra pronta, mas o mesmo explicitou que a etapa realizada nada mais é do que um reparo que visa preparar o solo para o recebimento da camada mais grosso e final do recapeamento, o processo realizado neste primeiro momento chama-se reperfilamento.

O vereador tucano ainda esclareceu que acima do reperfilamento vai uma cama de três centímetros de recapeamento, sendo assim uma obra de qualidade para a população.

Nego do Povo ainda destacou que segundo a empresa após a etapa conclusa da Avenida Mário Correa as frentes de trabalho serão deslocadas para as outras duas avenidas a Marechal Deodoro e Marechal Floriano que integram o total de três avenidas beneficiadas com o investimento do Governo Reinaldo Azambuja.

Ainda foi citado que esta etapa é de grande importância para evitar problemas futuros, ou seja, o tratamento do asfalto visa efetuar uma obra de qualidade e que terá alta durabilidade para a população.

Entrevista na Rádio Líder e Sinalização no município

Nego do Povo ainda destacou sobre a entrevista que o mesmo concedeu acompanhado da Vereadora Eliane Simões na Rádio Líder FM, houve ainda questionamentos dos ouvintes os quais foram devidamente respondidos pelos legisladores.

Segundo Nego do Povo é fato que um dos principais problemas atuais no município é sinalização, porém a concretização da mesma não depende diretamente dos vereadores, sendo que os mesmos têm realizado a função de cobrar e pedir por esses investimentos na cidade.

Nego ainda ressaltou que o Gerente do GEMUTRAM Jairo Lissaraça foi a Campo Grande e apresentou um projeto completo de sinalização de Maracaju ao então Diretor do DETRAN Gerson Claro, sendo que posteriormente o mesmo foi afastado de suas funções o que acarretou atraso no cronograma desses investimentos na cidade. Porém, com o novo secretário já na função novamente o Sr. Jairo e Prefeito Maurílio foram para a capital em busca dos recursos que entrarão no cronograma e devem chegar em breve ao município.

Por fim, Nego do Povo destacou que esta ciente que as coisas demoram em acontecer, porém continuará cobrando e demonstrando a importância do Governo do Estado apoiar o município nos investimentos em sinalização, incluindo a aquisição de ao menos dois semáforos que devem chegar à cidade em 2018 para serem instalados em locais de pico como na proximidade do Açougue Beef Nobre.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526 

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube