Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Olga Bongiovanni é demitida da RedeTV! e fica sabendo de forma inesperada

23 jan 2020 13:12:00

| Entretenimento

Olga Bongiovanni é demitida da RedeTV! e fica sabendo de forma inesperada

Olga Bongiovanni havia assinado contrato com a RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

A apresentadora Olga Bongiovanni foi demitida da RedeTV! e ficou sabendo da notícia de maneira inesperada, por meio da imprensa, para dar lugar ao jornalista recém-contratado Sikêra Júnior.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela descobriu que seria dispensada na noite de terça-feira (21), mas só foi informada oficialmente no dia seguinte, na manhã desta quarta (22).

Apesar de tudo, Olga continuará na emissora até segunda-feira (27), quando o horário do seu programa passará a ser ocupado pelo Tricotando, que, por sua vez, dará seu horário a Sikêra.

Em nota, a RedeTV! informou que o novo noticiário, chamado Alerta Nacional, será exibido de segunda a sexta, a partir das 18h, em rede nacional, sendo gerado pela TV A Crítica, de Manaus (AM).O programa é sucesso de audiência no Amazonas e será transmitido também pelo portal da RedeTV! em tempo real. Entre as mudanças na grade, o Papo de Bola ocupará a faixa das 08h45 e o Tricotando, às 12h.

Era esse o horário de Olga, que estava no ar desde o ano passado com um programa com seu nome. Questionada, a RedeTV! limitou-se a dizer: “A emissora informa que o contrato com a apresentadora não foi renovado”.

Vale lembrar que a audiência de Olga não estava sendo das melhores. Lançado em abril de 2019, o programa não disse a que veio e, na semana passada, consolidou o pior desempenho em audiência, dentre os conteúdos produzidos pela emissora.

No ar entre 12h e 13h, Olga alcançou apenas 0,4 ponto. Antes, Você na TV de João Kléber amealhou 0,6 de média. Já Edu Guedes e Você atingiu 0,7. O desempenho de Olga foi inferior, inclusive, ao do Tricotando e do Papo de Bola, dois programas exibidos no início do horário nobre e que também não correspondem a contento às expectativas de audiência: 0,6 para ambos.

Recebendo em baixa, o telejornal RedeTV News não pode fazer muito, mantendo o mesmo 0,6. O canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho ultrapassou a barreira de 1 ponto com o TV Fama. A atração de Flávia Noronha e Nelson Rubens bateu 1,2. Na sequência, 1,6 para o Luciana By Night. Ainda, 0,9 do Leitura Dinâmica e 0,4 com É Notícia e Te Peguei – exibidos em faixa “menos nobre” do que Olga.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube