Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

‘OSCR – Treinamentos e Consultorias em Segurança do Trabalho’ distribui brinquedos a crianças de Maracaju e Vista Alegre.

10 out 2019 22:18:00

| Informe Publicitário

‘OSCR – Treinamentos e Consultorias em Segurança do Trabalho’ distribui brinquedos a crianças de Maracaju e Vista Alegre.

Redação

Na semana que antecede o Dia das Crianças, comemorado anualmente em 12 de Outubro, a empresa OSCR – Treinamentos e Consultorias em Segurança do Trabalho realizou a distribuição de brinquedos em CIEI’s de Maracaju e distrito de Vista Alegre.

A ação ocorreu nos dias de 8 e 9 de outubro e contou com a distribuição de diversos brinquedos. A OSCR – Treinamentos e Consultorias em Segurança do Trabalho, liderada por Oseias Carvalho Rodrigues, conhecido popularmente como “Oseias Enfermeiro” realizou a ação como forma de agradecimento pelo crescimento da empresa e que busca também a realização de um trabalho social como meta da empresa.

O empresário destaca que quando novo, foi deixado pelo pai, junto com a mãe e irmãos menores e poder ajudar as crianças é uma forma de agradecer pelas bençãos recebidas.

Eu não tive brinquedos nem um bom conforto familiar, minha mãe teve muita dificuldade para nos manter, eu sempre tive muito desejo de ter um carrinho ou uma boa, mais nunca foi possível. Hoje, através da minha empresa, Deus tem me honrado, e por esse motivo, quero poder contribuir e realizar sonhos de crianças que talvez passam pelas mesmas dificuldade que passei.” Destacou Oseias.

O profissional atua, através da empresa, dando treinamentos e consultoria a empresas na área de Segurança do Trabalho.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (30-09 a 06-10), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Com informações da Assessoria

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube