Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Parceria entre Prefeitura, Câmara Municipal e Sindicato Rural de Maracaju levará palestras e cursos para jovens da Rede Municipal de Ensino.

11 abr 2019 15:51:00

| Câmara Municipal

Parceria entre Prefeitura, Câmara Municipal e Sindicato Rural de Maracaju levará palestras e cursos para jovens da Rede Municipal de Ensino.

Redação

Na manhã da última quarta-feira 10-04, ocorreu no Gabinete do Presidente da Câmara Hélio Albarello (MDB) uma reunião entre integrantes do Sindicato Rural de Maracaju e representantes do Legislativo e Executivo Municipal.

A reunião contou com a presença da Vice-Presidente do Sindicato Rural de Maracaju e também da Diretora Claudia Nogueira, sendo que, esta última relatou o interesse do Sindicato em fechar uma parceria com a Câmara Municipal e Prefeitura de Maracaju para gerar cursos e palestras que venham qualificar e preparar os jovens da cidade para o mercado de trabalho.

Serão cursos focados nos jovens de 14 a 17 anos e que integram a Rede Municipal de Ensino, visando assim, demonstrar para eles o caminho de preparo para o mercado de trabalho, assim, haverá cursos e palestras nas escolas do município com pessoas qualificadas que visarão preparar nossos jovens para o mercado de trabalho.” Destacou Hélio.

São cursos e palestras que visarão levar o Sindicato Rural de Maracaju para as escolas, preparando assim os jovens para o futuro, bem como orienta-los quanto as escolhas para o concorrido mercado de trabalho.

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja enalteceu a parceria já existente com o Sindicato Rural e reforçou seu compromisso de governar focando nas pessoas da cidade, salientando que a entidade pode contar com o apoio da Prefeitura de Maracaju para realizar ações, através de cursos e palestras que vão beneficiar os jovens estudantes.

Também estiveram presentes na reunião o Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho, Vereador Catito e Nego do Povo que somarão esforços para o projeto juntamente com o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Sindicato Rural, através das presenças na reunião da Vice-Presidente e da Diretora.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube