Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia Civil conclui investigações sobre morte ordenada por facção criminosa com 05 indiciados

18 out 2018 03:27:00

| Última Hora

Polícia Civil conclui investigações sobre morte ordenada por facção criminosa com 05 indiciados

A Delegacia de Polícia de Maracaju conclui o Inquérito Policial que investigava a morte da vítima Oeder Fermino dos Santos o qual foi sequestrado em sua casa no dia 23/05/2018 na Vila Juquita e levado até uma plantação de milho atrás do Bairro Ilha Bela onde teve seu pescoço cortado e foi alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo.

Conforme as investigações, a vítima realizava o tráfico de drogas na cidade e estava sendo ameaçada a pagar valores decorrentes da compra de um quilo de maconha que pertenceria a facção criminosa.

No dia dos fatos, a vítima foi atraída a um bar por R. de M. R. o qual apesar de ser amigo da vítima também foi coagido a participar do crime devido a dívidas que possuía com a facção criminosa.

Roger passada as informações da localização da vítima para a indiciada A. F. da S., vulgo ‘faxinha’, que repassava para J.P. S.F. o qual estava na companhia de seus comparsas A. S. da S. e V. B. A., vulgo ‘pouca idéia’.

Após sair do bar, a vítima retornava para sua casa quando os indiciados J. P. S. F., vulgo ‘Paulinho, A. S. da S. e V. B. A., vulgo ‘pouca idéia’, mediante ameaçada empregada com uma arma de fogo obrigaram a vítima a adentrar um veículo.

A vítima foi levada até uma residência no bairro Vila do Ovídeo onde foi mantida em cárcere privado e submetido a um julgamento pelos integrantes da organização criminosa e em seguida, a vítima foi levada até a plantação e executada.

Os indiciados J. P., A. e V. foram presos preventivamente e negaram a participação no crime.

A indiciada Aline teve sua prisão preventiva decretada mas se encontra foragida.

Assessoria

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube