Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia Civil de Maracaju prende autor de vários crimes contra o patrimônio

07 ago 2018 17:14:00

| Última Hora

Polícia Civil de Maracaju prende autor de vários crimes contra o patrimônio

Na tarde de ontem, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu em flagrante JOÃO LUIZ DE MIRANDA SANTOS (30 anos) após ter praticado furto, estelionato e um roubo durante a semana.

Na madrugada do dia 03/08/2018, João Luiz adentrou o escritório de uma garagem de veículos do centro da cidade de onde subtraiu vários objetos dentre eles um talão de cheques.

De posse das lâminas de cheque, ele foi até um comércio do Bairro Paraguai onde efetuou compras de roupas com uma lâmina que ele falsificou.

Após as investigações, a equipe de policiai se deslocou até a residência de João e o encontrou na posse de uma jaqueta que ele havia adquirido no estabelecimento comercial, bem com deu um aparelho celular que em consulta constatou que era produto de um roubo ocorrido no dia anterior na Vila Juquita no qual o ladrão utilizando de uma bala clava ameaçou a vítima e subtraiu seu aparelho celular.

Em buscas pela residência de João Luiz, foi encontrada a touca utilizada no roubo, porém ele negou a prática de todos os crimes.

Assessoria

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube