Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia Militar de Maracaju prende três foragidos da justiça

24 jan 2020 17:47:00

| Última Hora

Polícia Militar de Maracaju prende três foragidos da justiça

Maracaju (MS) – Nos últimos dias a guarnição da Polícia Militar da 2ºCIPM prendeu três indivíduos que se encontravam foragidos da justiça. Veja mais detalhes!

Na quarta-feira (22/01), por volta das 14h20min, policiais militares da radiopatrulha realizam o policiamento ostensivo pela rua Marabá, no bairro Jardim Guanabara, quando realizaram a abordagem de um indivíduo, ao consultarem no sistema policial, foi constatado pedido de recaptura em seu desfavor, através do estabelecimento penal de regime aberto e casa do albergado de Campo Grande-MS. O homem de 23 anos foi detido e entregue na delegacia de Polícia Civil.

Na quarta-feira (22/01), por volta das 19h00min, policiais militares da radiopatrulha realizam o policiamento ostensivo pela rua Antonio Chirata, quando avistou um indivíduo em atitudes suspeita. O homem de 26 anos ao avistar a viatura empreendeu fuga pulando o muro de uma residência e telhados, correu até uma lavoura de soja e se escondeu, foi realizado buscas pela lavoura e logrando êxito em localizá-lo, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia Civil local para providencias.

Na quinta-feira (23/01), às 16h10min, policiais militares da radiopatrulha realizam o policiamento ostensivo pela rua Guilhermina Pereira dos Santos, quando avistaram um homem de 38 anos em atitudes suspeitas, sendo feito abordagem e busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, no entanto foi localizado um mandado de prisão aberto em seu desfavor. O homem foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube