Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja dá posse para mais de 200 novos servidores públicos. Leia.

07 fev 2019 09:57:00

| Última Hora

Prefeito Maurílio Azambuja dá posse para mais de 200 novos servidores públicos. Leia.

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado dos secretários municipais e do Presidente da Câmara, Vereador Hélio Albarelo, recepcionou e deu posse aos 200 servidores públicos aprovados em concurso público, das Secretárias de Educação, Obras e Administração. A passo aconteceu no auditório da Acássia Branca, que esteve lotado com a presença dos aprovados e familiares.

O evento contou também com a palestra da consultora e coach Luzia Louzada que falou sobre a excelência no poder público, direito e obrigações, ética profissional e conceitos e lideranças.

Presidente da Câmara disse que o que está acontecendo em Maracaju, é mérito de uma administração série e responsável feita pelo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e toda a sua equipe. “Maracaju se tornou referência no estado, a prova está no concurso realizado, o grande número e pessoas de vários municípios e até de outros estados que participaram”, disse Hélio.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esse é um momento alegria e de dever cumprido, sua administração sempre valorizou e respeitou o funcionário público de carreira. ”Este é o quarto concurso realizado nas minhas administrações e dado posse aos aprovados, respeitamos rigorosamente o que determina a lei, e por isso, que durante esses 10 anos de vida pública não temos processos administrativos, Aos novos servidores, sejam bem vindos a esta família, que venham a somar forças com essa equipe valorosa e colaboradores da administração, juntos vamos fazer a cada dia uma Maracaju melhor de viver”, disse Maurílio.

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Mara Rúbia e a presidente do Sindicato dos Profissionais na Educação Ludemar Solis, também estiveram na posse dos servidores.

Confira toda a cobertura completa em fotos do "Maracaju em Foco" clicando Parte 1, Parte 2 e Parte 3.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube