Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja e Secretário de Esportes Ednelson Barbosa recebem atletas do Projeto Judô para Toda Família. Leia.

21 mai 2019 20:01:00

| Esporte

Prefeito Maurílio Azambuja e Secretário de Esportes Ednelson Barbosa recebem atletas do Projeto Judô para Toda Família. Leia.

Na manhã desta terça feira (21) o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Secretário de Esporte Ednelso Barbosa e o vereador João Rocha receberam os atletas de judô da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, que fazem parte do Projeto Judô Maracaju para Toda Família uma parceria com a secretaria de esportes.

Os judocas foram campões gerais do 4º Campeonato Estadual de Judô de Liga e seletiva para o brasileiro da Confederação Brasileira de Judô Social, que será realizado em Jataí Goiás de 16 a 18 de agosto.

Maracaju participou com 45 atletas dos 7 pólos e conseguiu 29 medalhas de ouro, dos quais 23 estarão representando o município no brasileiro.

Prefeito Maurílio parabenizou a equipe de atletas e professores pelo resultado obtido e voltou a frisar a parceria que deve continuar até o fim de seu mandato.

“Esse é um trabalho social com um resultado espetacular, e vamos continuar apoiando. Nossa administração é feita através de parcerias que venham a beneficiar o maior número possível de pessoas, esse projeto faz exatamente isso, trabalha com amor”, disse Maurílio.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube