Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja e Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho acompanham obras de construção de ponte sobre o Rio Santa Gertrudes. Leia.

19 jul 2019 21:05:00

| Última Hora

Prefeito Maurílio Azambuja e Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho acompanham obras de construção de ponte sobre o Rio Santa Gertrudes. Leia.

Redação

Vistoriando a execução de obras o Prefeito Maurílio Azambuja e o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho estiveram na Zona Rural do município de Maracaju, onde acompanharam a obra de construção de uma ponte sobre o Rio Santa Gertrudes, bem como também observaram o trabalho da Secretária de Obras na área de patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais.

Considerado estratégico para a economia da cidade, já que atualmente o município é o maior produtor de grãos do estado, influenciando fortemente a economia local e estadual, a vigilância constante ao escoamento da produção é um dos objetivos da gestão municipal e a visita do prefeito e secretário visam conferir de perto os trabalhos realizados.

São obras que atendem os produtores rurais que são os responsáveis pela pujança de nossa economia, quanto a produção vai vem, toda a economia vai bem, já que o comércio vende mais e nossa população fica com mais dinheiro no bolso. Por isso, temos essa preocupação constante com o bom estado das estradas rurais e também a implantação dessa ponte nova sobre o Rio Santa Gertrudes que liga caminhos e atende a todos.” Destacou Lenilso.

O Prefeito Maurílio Azambuja destacou que sua administração realiza um trabalho prioritariamente voltado as pessoas, auxiliar o produtor rural é importante para o escoamento da safra, bem como melhorar as estradas onde trafegam a produção, moradores do campo e alunos da rede municipal de ensino que residem nas fazendas e na região.

Vamos continuar trabalhando em todas as frentes, seja no campo ou na cidade, sempre com o pensamento voltado no progresso e crescimento de nossa cidade, deixando nossa cidade preparada para o futuro que é agora!” explicou Maurílio.

Durante a visita as autoridades ainda aproveitaram para conversar com os moradores e verificar novas demandas de melhorias para a região.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001526

Fotos: Assessoria

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube