Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja e Secretários Lenilso e Cleoerdes participam de abertura de Palestra ‘Vivências e Experiências Fundamentais para a Educação Infantil na Perspectiva da BNCC’.

09 abr 2018 19:26:00

| Educação

Prefeito Maurílio Azambuja e Secretários Lenilso e Cleoerdes participam de abertura de Palestra ‘Vivências e Experiências Fundamentais para a Educação Infantil na Perspectiva da BNCC’.

Aconteceu no dia 07 de Abril a Palestra “Vivências e Experiências Fundamentais para a Educação Infantil na Perspectiva da BNCC”, (Base Nacional Comum Curricular) tendo como Palestrante a Professora Maria Ivanida S.M. Moreira, com a participação de 110 assistentes dos seis Centros de Educação Infantil da rede municipal, além da participação dos funcionários da Casa da Criança Margarida Ferreira Braga.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, o Secretário de Fazenda e Administração Lenilson Carvalho Antunes e a Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa Carneiro.

Lenilso destacou a importância do servidor para o município, dizendo da importância de cada para o bom desenvolvimento dos trabalhos.

Nos como administradores, mesmo diante da crise nacional, não esquecemos a importância do nosso servidor, pagamos em dia, e já estamos bem adiantado nas conversações com o Sindicato que os representa no aumento de salário a todos os servidores públicos municipais”, disse Lenilso.

O prefeito destacou a importância da formação continuada para garantir a qualidade da educação no município:

Sempre defendi a educação como a fonte principal para tirar todos os municípios e o país das situações críticas, precisamos de pessoas com conhecimento e formação para poder melhorar a nossa cidade, saúde e educação sempre foram os principais pilares da nossa administração, além do carinho e respeito que temos com o servidor”, disse Maurílio.

A Secretária de Educação Professora Cleoerdes Fatima Barbosa Carneiro agradeceu a dedicação dos assistentes junto as crianças atendidas nos cieis e ressaltou a importância da participação dos mesmos para a valorização profissional.

Confira a cobertura completa em fotos do Maracaju em Foco, clicando aqui.

Texto: Paulo Roberto

Fotos: Gessica Souza - Maracaju em Foco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube