Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja participa da III Festa dos Servidores Públicos Municipais. Saiba mais.

28 out 2019 02:16:00

| Última Hora

Prefeito Maurílio Azambuja participa da III Festa dos Servidores Públicos Municipais. Saiba mais.

A Terceira Festa do Servidor Público Municipal realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos com apoio da prefeitura aconteceu neste domingo dia 27, levou mais de 1.500 pessoas a participar do evento, que teve várias atrações. Além do almoço, teve bingo, prêmios e muita música ao vivo.


Secretário de Fazenda e Adm. Lenilso, Prefeito Maurílio e Presidente do SISPMMA Mara Rubia Rodrigues - Foto: Gessica Souza

A Festa é uma forma de comemorar o dia do servidor público comemorado no dia 28 de outubro, oportunidade de unir famílias e estreitar os laços de amizades além é claro da diversão; isso de acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Mara Rubia, que aproveitou e agradeceu os parceiros do evento, e, principalmente a participação dos funcionários e disse ainda, que a festa foi um sucesso a próxima edição será ainda melhor.


Presidente da Câmara Hélio Albarello e 1º Secretário Laudo Sorrilha marcaram presença no evento - Foto: Gessica Souza

O evento que levou famílias dos funcionários contou também com a presença do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, presidente da Câmara Municipal vereador Hélio Albarelo, Vergilio da Banca e Laudo Sorrilha, Secretário de Finanças Lenilso carvalho, Educação Cleoerdes Barbosa e de Obras Janete Matos.


Festividades do Servidor Público lotou Salão da Acácia Branca - Foto: Gessica Souza

O prefeito Maurílio falou da importância do servidor público para o bom funcionamento da máquina pública. “Se hoje somos bem avaliado isso é graças ao empenho e dedicação de cada um de vocês servidor público que realiza a função com amor e determinação, e, por isso que a nossa administração sempre valorizou o servidor, sempre atendemos as reivindicação, demos aumento de salário e nunca pagamos com atraso, e novamente este mês estaremos honrando com vocês o nosso compromisso e no dia 01 de novembro as 15:00 horas o salário vai estar na conta”, disse o prefeito.


Presidente da Câmara Hélio Albarello durante fala no evento do SISPMMA - Foto: Ellen Birck

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura em fotos com as lentes de Gessica Souza e Ellen Birck clicando: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5, Parte 6, Parte 7, Parte 8 e Parte 9.

Reportagem: Paulo Roberto

Fotos: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube