Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja prestigia abertura do Showtec e enaltece parceria de 12 anos com a Fundação MS.

23 jan 2020 00:52:00

| Política

Prefeito Maurílio Azambuja prestigia abertura do Showtec e enaltece parceria de 12 anos com a Fundação MS.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 22-01 o município de Maracaju se transformou na capital do agronegócio do estado, através da Abertura Oficial da Showtec 2020, organizada pela Fundação MS e que faz do evento uma das referências em pesquisa e tecnologia ligados ao campo no estado e também no país.

Atraindo a atenção de produtores rurais que buscam inovação e tecnologia, o evento conta com exibição de plantios de diferentes plantas, testes de adubação, tecnologia em maquinários e tudo para a evolução do trabalho no campo.


Governador Reinaldo Azambuja e Prefeito Maurílio Azambuja durante Showtec 2020 - Foto: Maracaju em Foco

Presente no evento o Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) discursou e enalteceu a parceria desenvolvida com a Fundação MS, apoiando e autorizando repasses que favorecem a pesquisa e inovação.

Administramos Maracaju há 12 anos e ao longo de todo esse período temos o prazer de desenvolvermos parcerias com essa equipe maravilhosa da Fundação MS e que muito ajuda a crescer e desenvolver nossa querida cidade. Fico extremamente feliz e realizado de viver um momento como esse, consolidando essa parceria e trazendo retornos visíveis a nossa comunidade.” Destacou Maurílio Azambuja.


Prefeito Maurílio Azambuja durante sua fala aos presentes no Showtec 2020 - Foto: Maracaju em Foco

O Prefeito ainda destacou a força do município de Maracaju, classificando-o como forte, pujante e em franco crescimento, chegando aos 55 mil habitantes a cidade caminha a passos largos ao desenvolvimento.

Fazendo um balanço e prestes a fechar seu 12º ano de administração e último, não podendo concorrer a reeleição, Maurílio Azambuja enalteceu atos como a extinção da terceirização, investimentos na saúde e serviço social. O Prefeito ainda salientou o crescimento da arrecadação da cidade, comparando com o seu mandato anterior, bem como o crescimento da quantidade de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino que chega aos seis mil alunos.


Prefeito Maurílio Azambuja e autoridades durante o Showtec 2020 na manhã desta quarta-feira 22-01 - Foto: Maracaju em Foco

Estiveram presentes o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Secretário de Estado de Governo Eduardo Riedel, Secretário de Estado e Meio Ambiente Jaime Verruck, Secretário Adjunto de Educação Edio Antônio, Subsecretaria da Mulher Giovana Corrêa Vargas, Senadora Soraya Thronicke (PSL), Presidente da Fundação MS Luciano Muzzi, Presidente do Sistema FAMASUL Mauricio Saito, Superintende do Banco do Brasil Sandro Grando, Presidente do Sicredi Central Celso Figueira, Presidente do Sicredi Pantanal Emerson Perosa, Prefeito Maurílio Azambuja (MDB), Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico Frederico Felini, Presidente da Câmara Hélio Albarello, Secretária Municipal de Educação Cleoerdes Barbosa Carneiro, Secretário de Esportes Ednelson Barbosa, Secretária de Assistência Social Ilma Aquino, Diretora da Fundação de Cultura Eni Aquino, Vereadores Toton Pradence, Nenê da Vista Alegre, Catito, Nego do Povo, Eliane Simões, Marinice Penajo e Robert Ziemann, entre outras autoridades, expositores e visitantes.

EVENTOS EM FOCO: Quer ver todas as fotos da nossa cobertura do Showtec 2020, acesse: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9 e Parte 10.

LIVEConfira aqui como foi a abertura do Showtec 2020 que foi transmitido ao vivo pelo Maracaju em Foco.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Gessica Souza / Ellen Birck e Geovana Andrade.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube