Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja recebe Deputado Federal Dagoberto Nogueira que contempla a cidade de Maracaju com 500 mil reais de emenda para a saúde. Saiba mais.

07 jun 2018 23:59:00

| Última Hora

Prefeito Maurílio Azambuja recebe Deputado Federal Dagoberto Nogueira que contempla a cidade de Maracaju com 500 mil reais de emenda para a saúde. Saiba mais.

Redação

Na tarde desta quinta-feira 07-06, o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB), acompanhado do Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho e do Chefe de Gabinete Paulo Suleki receberam o Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT) que veio ao município confirmar a liberação de uma emenda de 500 mil reais para ser aplicada na saúde da cidade.

Os vereadores Laudo Sorrilha (PDT) e Nenê da Vista Alegre (PDT) acompanharam e participaram da reunião, bem como o Presidente Municipal do PDT, Kleber Barbosa que estiveram recepcionando o Deputado Federal do mesmo partido.

Dagoberto Nogueira afirmou estar visitando a cidade, para dialogar com o Prefeito Maurílio Azambuja e os vereadores do partido, que fazem parte da base do prefeito, tendo uma relação de parceria na administração e na condução das ações da Câmara Municipal.

Trouxe uma emenda parlamentar no valor de 500 mil reais e que nossos vereadores juntos com o Prefeito Municipal escolherão qual setor deverá ser aplicado e também recebi um pedido para aumentar essa emenda para mais de um milhão de reais. Tenho um bom recurso depositado no Governo do Estado e irei autorizar o governador a repassar esse recurso de minha emenda para a Prefeitura de Maracaju.” Afirmou Dagoberto.

Em entrevista, o Prefeito Maurílio Azambuja afirmou ser um administrador que trabalha para as pessoas e atende a todos os políticos preocupados com o crescimento da cidade.

Nossa cidade tem eleitores de todos os partidos, sou do MDB, mas, tenho a satisfação e felicidade de receber o Deputado Dagoberto Nogueira que é nosso companheiro e tem uma forte representatividade na Câmara Municipal, através de três vereadores do PDT, que são parceiros de nossa gestão. O apoio de todos os deputados não ajuda o Prefeito, mas, sim toda a população de nossa cidade, por isso, essas parcerias são importantes e continuamos buscando atender a população da melhor maneira.” Salientou o Prefeito.

Por fim, Maurílio Azambuja afirmou que a emenda de 500 mil destinada pelo Deputado Dagoberto Nogueira será investida na saúde, após reunião com os três vereadores do partido, que irão juntos decidir qual o melhor setor para receber a emenda, melhorando e ampliando a qualidade dos serviços prestados.

Disputa Eleitoral e participação do PDT neste ano

O Deputado Dagoberto Nogueira destacou estar visitando diversas cidades do estado, visando articular o partido e prepará-lo para o pleito eleitoral de Outubro deste ano, afirmando que os trabalhos se concentram principalmente na candidatura do Juiz Odilon de Oliveira, no qual, segundo o Deputado Federal vai indo muito bem e destacou acreditar que, pelas pesquisas apresentadas e realizadas pelo partido, provavelmente a disputa deverá ser efetuada em primeiro turno.

Vim aqui para pedir ao Prefeito Maurílio Azambuja que possa liberar nossos companheiros vereadores, que fazem parte de sua base, para trabalharem em prol da campanha do Dr. Odilon. Percebo que a campanha do Odilon vem ganhando corpo e se consolidando, o grande problema que ele era apenas conhecido como juiz federal, devido ao seu combate ao tráfico e sua presença em programas de TV e até na realização de um filme sobre sua vida, agora a população está conhecendo o Dr. Odilon como político e tem interesse em moralizar e transformar nosso estado.” Finalizou.

Dagoberto destacou que é o momento de valorizar o voto, elegendo um bom presidente da república e que seja comprometido com as causas populares e com o país.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube