Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Azambuja, Secretário Frederico Felini, Vereadores Helio Albarello e Nego do Povo visitam Bairro Porto Belo, Alto Maracaju e Obra do Viaduto e programam ações de melhorias para a cidade. Saiba mais

13 nov 2018 13:38:00

| Câmara Municipal

Prefeito Maurílio Azambuja, Secretário Frederico Felini, Vereadores Helio Albarello e Nego do Povo visitam Bairro Porto Belo, Alto Maracaju e Obra do Viaduto e programam ações de melhorias para a cidade. Saiba mais

Redação

Na manhã desta terça-feira 13-11 o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB), Secretário de Governo Frederico Felini e os Vereadores Hélio Albarello e Nego do Povo estiveram visitando diversas regiões da cidade e programando ações de melhorias, através da equipe da Gerência de Transportes liderada pelo Manoel Messias “Mita” que também acompanhou as visitas.

Visita ao Bairro Porto Belo

Inicialmente visitaram o Bairro Porto Belo que possui algumas ruas sem asfalto, já que na época da implantação do loteamento a empresa que comercializou os lotes não finalizou o asfalto da região, diante dos pedidos do Vereador Nego do Povo e da comunidade o Prefeito Maurílio Azambuja determinou a imediata elaboração de projeto para a implantação de asfalto nessas vias.

 “O município não pode implantar o asfalto no Bairro Porto Belo com o uso de recursos federais já que naquela área não foi feita a drenagem pela empresa do loteamento, sendo que ficou determinada a elaboração de um projeto de asfalto pela nossa equipe para que fique pronto no prazo de 15 dias.” Explicou Frederico

Quanto ao Bairro Porto Belo, também esteve presente o Presidente do Bairro Porto Belo, Vander que acompanhou a visita técnica, onde foi confirmado que após a elaboração do projeto que deve durar em torno de 15 dias e com o término das obras da Vila Militar serão iniciadas as obras de asfalto no Bairro Porto Belo, atendendo assim a demanda dos moradores da área.

Ficou alinhado ainda a busca por recursos para a implantação posterior de drenagem no bairro.

Visita ao Bairro Alto Maracaju

Durante a visita ao Bairro Alto Maracaju, outra demanda lembrada recentemente pelo Vereador Nego do Povo (PSDB) na Sessão da Câmara, ficou determinado que após a finalização dos trabalhos da Mini Usina de Asfalto que está atuando na Rua Campo Grande, seja deslocada a equipe e maquinários para efetuar o tratamento no asfalto e posteriores reparos e melhorias no Bairro Alto Maracaju.

Encerrando a obra de recapeamento da Rua Campo Grande nosso Prefeito Maurílio enviará os maquinários para efetuar o tratamento daquelas vias que receberão emenda parlamentar para reparos no Bairro Alto Maracaju.” Salientou Nego.

Visita a Obra do Viaduto da Avenida Mário Corrêa

Outra demanda lembrada recentemente pelo Presidente da Câmara Helio Albarello, durante Sessão da Câmara, trata-se da obra do viaduto, realizada com recursos próprios do município, porém, de responsabilidade técnica das empresas investidoras em loteamentos na região do Alto Maracaju. Diante de inconsistências como parte afundada e declínio do asfalto próximo ao pontilhão, ficou alinhado que a empresa será notificada a realizar os reparos na obra.

Nego do Povo destacou estar feliz por ver o trabalho de parceria existente entre o Executivo Municipal e a Câmara de Vereadores no município.

Nosso trabalho tem sido feito que é cobrar e levar as demandas de nosso povo ao Executivo e quero agradecer ao Prefeito Maurílio Azambuja e Secretário Frederico Felini por nos acompanhar e realizar essas visitas técnicas nesta manhã, são demandas importantes e necessárias para uma vida melhor a nossa população. Sabemos que muita coisa depende de recursos, bem como de tempo, porém, temos certeza que com parcerias e empenho do nosso prefeito serão solucionadas e atendidas as demandas de nosso povo.” Salientou Nego.

Já o Presidente da Câmara Municipal Helio Albarello reforçou que esse trabalho conjunto é fruto do sucesso da administração municipal, são parcerias realizadas que reforçam o comprometimento da gestão de Maurílio Azambuja em obter bons resultados para a comunidade.

Quero agradecer ao Prefeito Maurílio, Secretário Frederico e Vereador Nego do Povo por essa união em prol da comunidade. O Prefeito Maurílio Azambuja tem uma das administrações mais bem avaliadas do estado, isso se deve as parcerias realizadas dentro da cidade. A Câmara Municipal continuará trabalhando e levando as demandas da nossa comunidade para melhorar a vida da população.” Salientou Helio.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001391

Fotos: Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube