Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja dá posse ao Conselho Municipal dos Direitos dos Negros. Saiba mais

03 out 2018 21:08:00

| Última Hora

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja dá posse ao Conselho Municipal dos Direitos dos Negros. Saiba mais

Neste dia 02 de outubro o Prefeito Municipal Maurílio Ferreira Azambuja deu posse ao Conselho Municipal dos Direitos dos Negros. Posse que foi realizada na Sede dos Conselhos e contou com a presença de representantes dos 28 Quilombos do Mato Grosso Sul, Antonio Borges dos Santos e Leonardo de Oliveira Melo Subsecretario de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial e Cidadania (Subpirc). O conselho tem a participação de todos os representantes de instituições ligadas ao movimento negro. Além do poder público.

Leonardo de Oliveira disse que o avanço conseguindo no Estado através da subsecretária foi grande nos últimos anos, mais que pode melhorar ainda mais. Ele elogiou o trabalho que é desenvolvido em Maracaju, através do prefeito Maurílio e todo a sua equipe junto as comunidades negras do município.

Para Antonio Borges, Maracaju sempre vem se destacando, o serviço feito da administração junto os quilombolas do Assentamento São Miguel é digna de louvor, oportunizando e dando chance de mostrar que eles são capaz de crescer e prosperar cada vez mais.
Prefeito Maurílio deu posse ao Conselho e disse que com este são 27 Conselho criados e funcionando, e que são de fundamental importância para o desenvolvimento do município, através de troca de idéias e experiências. “ Sempre respeitei e ouvi todos os conselho, e vou continuar trabalhando sempre em favor daqueles que buscam representar sempre o interesse coletivo. Quanto o trabalho desenvolvido junto o Quilombo São Miguel, vamos sim, dar continuidade, enquanto eu for prefeito a parceria está mantida” disse Maurílio.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube