Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio promete melhorias na Assistência Social

13 jan 2015 21:45:00

| Política

Prefeito Maurílio promete melhorias na Assistência Social

O prefeito de Maracaju, Maurílio Ferreira Azambuja sempre destacou o empenho dos funcionários e parceiros na administração, onde segundo ele os acertos foram graças ao empenho de todos.


Em 2015 para que o município continue a caminhar próspero é necessário que todas as secretarias e departamentos estejam unidos e conhecendo as metas para o ano. Para que isso se torne possível o prefeito vem participando das reuniões de trabalhos nas secretárias para dinamizar e dar um rumo nos trabalhos. Nas reuniões são analisados erros e acertos, metas para o ano, as alterações de trabalhos, todos voltados para a comunidade.
Na manhã deste dia 13 de janeiro aconteceu na sede do Cras- Centro do Referencia e Assistência a Social na Vila Margarida, uma reunião estratégica com os gestores da Secretaria de Assistência Social. 


A Secretária de Assistência Social, Eliane Simões disse que esta é uma pasta especial, pois trabalha com programas voltados a família e estas reuniões ajudam nas ações e direcionam as metas que serão aplicadas em 2015. “Nosso lema é trabalhar pelo próximo sempre com respeito e solidariedade.” Enfatizou Eliane. 
Para o prefeito Maurílio esta é uma forma de aproximar gestores para poder mostrar o que a administração pretende fazer. “As metas são uma forma de conduzir os trabalhos que são discutidos. Precisamos analisar onde erramos como corrigir os erros e principalmente manter e melhorar os programas que deram certo. Programas de alcance social e todos os nossos serviços deverão ter essa avaliação.” Disse o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Maracaju

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube