Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeitura de Maracaju sorteará mais de 100 prêmios no IPTU 2020, incluindo quatro motos e dois terrenos. Saiba mais.

12 fev 2020 19:49:00

| Última Hora

Prefeitura de Maracaju sorteará mais de 100 prêmios no IPTU 2020, incluindo quatro motos e dois terrenos. Saiba mais.

Redação

A Prefeitura de Maracaju divulgou na tarde desta quarta-feira 12-02 o calendário de pagamento do IPTU Premiado 2020 e ainda divulgou a lista de prêmios da campanha deste ano que surpreendeu novamente, superando a já especial campanha do ano anterior.

Na divulgação o município promete sortear mais de 100 prêmios aos contribuintes do IPTU de 2020, dividindo-os no pagamento à vista e também no parcelado.

Os contribuintes que quitarem à vista o IPTU 2020 que vence em 10 de março concorrerão a dois terrenos escriturados, já os que pagarem o IPTU na modalidade parcelada concorrerão a 1 liquidificador 3.1 litros, 1 ventilador de coluna, 1 fritadeira Air Fryer sem oléo de quatro litros de 1.500W, 1 batedeira planetária, 1 fogão quatro bocas, 1 microondas 30 litros, 1 TV 32 polegadas Smart, 1 celular smartphone equivalente a Samsung Glaxy A20, 1 lavadoura de roupas 8 quilos, 1 condicionar de ar 12 mil BTUs.

E sorteio ainda contempla os pagadores à vista e parcelado com a possibilidade de concorrer a mais um terreno e quatro motocicletas zero quilômetro.

Segundo o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho a campanha do IPTU Premiado 2020 é mais uma ação da administração como forma de incentivar e também agradecer aos contribuintes que pagando o tributo auxiliam o Poder Público Municipal e investir nas mais diferentes áreas como saúde, educação e esporte.

Trata-se de mais uma campanha inédita e extremamente especial que criamos para incentivar e agradecer a nossa comunidade que paga seus impostos rigorosamente em dia. São com esses recursos que aportamos mais de 800 mil ao Hospital Soriano Corrêa, compra de kit escolar e uniformes, limpeza urbana, tapa buraco e tantos outros serviços públicos. Maracaju mais uma vez se diferencia de outras cidades do estado com essa campanha.” Afirmou Lenilso.

O Prefeito Maurílio Azambuja salientou que durante seus doze anos de administração muito foi trabalhado com recursos próprios, investindo na saúde, fazendo com que o município se tornasse uma referência no serviço no estado.

Essa campanha é uma forma de agradecer o contribuinte que faz a máquina pública ter recursos para investir em diferentes áreas, bem como incentivar o pagamento do IPTU. Devido a credibilidade que nossa administração alcançou, anualmente recebemos o IPTU de forma superior a 80%, possibilitando assim que possamos continuar trabalhando e investindo em áreas que irão beneficiar diretamente as pessoas de nossa cidade.” Destacou Maurílio.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube