Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Preocupada com incidência da dengue, Vereadora Marinice Penajo pede novas equipes de apoio para aumentar fiscalização de residências e terrenos baldios. Leia e assista.

18 abr 2019 01:07:00

| Câmara Municipal

Preocupada com incidência da dengue, Vereadora Marinice Penajo pede novas equipes de apoio para aumentar fiscalização de residências e terrenos baldios. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 17-04 a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Marinice Penajo solicitou o envio de uma indicação a Secretária Municipal de Obras Janete de Matos e também ao Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja para que seja desentupida duas bocas de lobo em frente ao antigo Piscina Clube na Rua Antônio José Ferreira nº 2.420.

Já faz um bom tempo que as bocas de lobo estão entupidas e quando chove a água acumula e escorre, invadindo casas e comércios da região.” Destacou Marinice.

Requerimento a Secretaria Municipal de Saúde

Por fim, Marinice Penajo solicitou o envio de requerimento a Secretária Municipal de Saúde Elvirana Campato Lucchiari pedindo a ampliação da quantidade de pessoas atuando como apoio das equipes.

Peço que seja reforçada a equipe de apoio e prevenção ao mosquito da dengue, criando outra equipe, já que há pessoas passando fumacê, assim, está faltando equipes para visitar, acompanhar e fiscalizar residências, construções e terrenos baldios nos focos de proliferação do mosquito de dengue.” Justificou Marinice.

A vereadora demonstrou preocupação, já que, segundo a mesma há mais de 90 casos notificados da doença no município, sendo necessário o aumento de fiscalização.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube