Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Preocupado com o escoamento da safra de milho, Vereador Helio Albarello pede reparos de estradas vicinais. Leia e assista.

06 jun 2018 16:26:00

| Câmara Municipal

Preocupado com o escoamento da safra de milho, Vereador Helio Albarello pede reparos de estradas vicinais. Leia e assista.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã desta quarta-feira 06-06 o Vereador Helio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Helio Albarello solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha (PSDB) pedindo a execução de patrolamento e cascalhamento na Estrada Vicinal da Transitereo, que liga a Estrada da Água Fria a Estrada Moinho de Vento.

O vereador justificou o seu pedido já que foi procurado por diversos produtores rurais da região preocupados, pois está se iniciando uma nova safra de milho, ocasião esta que se amplia o tráfego de caminhões, tendo a necessidade de uma boa estrada para o escoamento da produção.

O mesmo ainda solicitou que a estrada seja ao menos corrigida pela moto niveladora, visando dar melhores condições para os produtores rurais da região.

Ainda em sua fala, Helio Albarello enviou um novo requerimento, solicitando os reparos para a estrada da região da Água Boa, solicitando também o patrolamento e cascalhamento daquela área.

Gostaríamos de ter uma atenção especial do nosso Secretário de Obras e do Prefeito Municipal para que seja realizada uma programação de reparos das estradas vicinais, informando aos nossos produtores uma previsão de qual dia os mesmos serão atendidos, já que todos estão na expectativa do início de suas colheitas e atualmente nesses locais não tem condições do transporte dos produtos.” Salientou Helio.

Por fim, Helio destacou que é o momento de dar uma atenção especial aos produtores, já que a cidade depende também economicamente da produção de grãos, já que do campo sai boa parte das riquezas da cidade.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube